60. psiu

3.7K 192 28
                                    

- Eu também queria ficar mais tempo, mãe, mas não vinhemos preparados pra dormir aqui.. - Zayn.

Nós estávamos nos preparando pra ir pra casa mas tem aquela pior parte, a despedida. Tinha muito tempo que ele não via a família e quando ele viu foi por pouco tempo.

- Amanhã vocês vão, já está tarde e eu não quero vocês na estrada uma hora dessas! - Trisha.

Eu não via problema de ficar aqui hoje, tinha gostado muito deles, mas parece que o Zayn está incomodado com alguma coisa.

- Vamos ficar, amor, amanhã a gente vai... - falo.

- Escuta a sua namorada famosa, fiquem aqui! Vocês dormem no seu antigo quarto, ok?

- Ok! - respondo pelo Zayn.

- Vou deixar vocês a sós, boa noite! - ela sorrio e saiu.

- Vamos subir? - pergunto.

- Sim! - ele fala meio hesitante.

Fomos pro seu quarto no andar de cima, sentei na cama e encarei o homem a minha frente.

- Ok, Javadd, abre o jogo! - falo.

- Que jogo? - ele pergunta.

- Qual o seu problema de dormir aqui?

- Nada.. - ele fala com a voz baixa.

- Zayn, me fala! - cruzo os braços.

- Falar o que?

- Você não confia em mim? - tiro os meus sapatos.

- Que pergunta é essa? Claro que eu confio!

- Então senta aqui e me fala logo, tô ficando com medo já!

Ele respirou fundo, se aproximou da cama e sentou no meu lado.

- Quando eu durmo aqui eu... - ele para.

- Você...? - o incentivo.

- Eu tenho pesadelos - ele admite e brinca com os dedos - e eles são tão ruins, sempre envolve as pessoas que eu amo morrendo e eu sempre estou lá olhando, e não faço nada pra poder ajudar. Eu não sei porque mas eu sempre fico olhando os meus pais e minhas irmãs morrerem e em algumas vezes eu até sorrio, e o pior é que eu não sei se eu posso ser tão doentio assim... - vejo seus olhos marejarem.

Eu não estava preparada pra ouvir isso, não mesmo.

- Isso não passa de um sonho ruim, amor, você nunca faria isso com eles... - pego a sua mão e entrelaço os nossos dedos.

- Como você sabe? Você não conhece o pior de mim, Kylie! E agora o meu maior medo é que você comece a aparecer nesses pesadelos... - ele diz e eu olho pra ele cuidadosamente - Se eu não dei lidar com a minha família lá, como eu vou saber lidar com você?

- Eu sei porque você não é esse monstro que você diz que é, Zayn. Eu sei que você nunca iria rir se isso um dia fosse acontecer, você faz de tudo proteger a todos que você ama e isso é tão lindo...

- Mas nem sempre eu consigo proteger vocês, Kylie. Eu sou um só e eu tenho tantas pessoas que não gostam de mim e a qualquer momento pode querer machucar vocês pra me atingir... Ainda mais você, Ky, você se tornou o meu ponto fraco, acha que eu vou me perdoar se alguem te machucar outra vez por minha causa? - ele abaixou a cabeça e fechou os olhos com força.

- Infelizmente você não pode evitar que coisas ruins aconteçam todas as vezes que tiverem prestes a acontecer, amor. Olha, eu vou estar aqui com você e eu prometo fazer de tudo pra você não ter pesadelos...- coloco minha mão no seu rosto e levanto a sua cabeça.

pillowtalk | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora