65. i'm love with your body

4K 177 22
                                    

- Então a festa de lançamento vai ser na França?

- Sim, Ky, vai ser lá. É fundamental que você e o Zayn estejam lá, façam esse esforço, ta? - Kendall diz através da chamada.

- Kendy, quem é a sua empresária?

- É a nossa mãe, por que? - ela pergunta.

- Porque o Zayn agora é o meu, você passa tudo pra ele, por favorzinho? - falo e ouço a sua risada.

- Passo sim, ainda bem que você achou um empresário, eu estava ficando cheia de ver suas coisas e a minha, não que eu não gostasse, só estava muito puxado.

- Relaxa Kendy, eu entendo! Você vai na minha festa de lançamento, né? - pergunto.

- Claro que eu vou! Acha que eu ia perder?

- Claro que não, que bom que você vai! - sorrio.

Vejo o Zayn entrar no quarto calmamente com um copo com Whisky. Ele bebe um pouco da bebida, me olha e passa a lingua nos lábios lentamente. Ele estende a mão pedindo o celular e eu nego.

- Deixa eu falar com a Kendall - ele pede.

- Kendy, o Zayn quer falar com você, vou passar pra ele - falo e lhe entrego o celular.

- Kendall? Você passa tudo da Kylie pra mim? - ele pede calmamente - França? Claro, dependendo das coisas que aconteceram até esse final de semana mas eu acho que vou. Sim, eu sei. Ok, agora eu tenho que desligar porque eu e a Ky temos que resolver uma coisa. Sim, é isso mesmo que você está pensando. Ok, tchau Kendy, beijos!

Ele coloca o meu celular em cima do criado mudo, bebe mais um pouco da bebida dele e faz um sinal com as mãos pra eu levantar da cama. Levanto da cama e paro na frente dele.

Ele colocou as mãos no fim do meu casaco, puxou o mesmo pra cima e eu levantei os braços ajudando ele a tirar o casaco do meu corpo. Depois de tirar o meu casaco deixando os meus seios a mostra, ele jogou o mesmo em algum canto do quarto, colocou suas mãos na minha cintura e me beijou lentamente.

Na verdade tudo o que ele está fazendo, ele faz de forma lenta, e eu gosto disso. Sua língua passeava por toda a minha boca enquanto sua mão continuava pousada suavemente na minha cintura. Ele subiu a sua mão lentamente até o meu pescoço, virou a minha cabeça de lado e lambeu o meu pescoço dando algumas mordidas, chupões e beijos no mesmo.

Mas eu não posso ficar marcada, ele esqueceu que eu tenho uma festa pra representar daqui a alguns dias?

- Zayn...- peço mas aquilo saiu mais como um gemido.

- Shhh... - ele diz afastando seu rosto do meu pescoço - Bebe.

Ele diz depois de pegar o copo com whisky e aproxima-lo da minha boca. Eu o obedeço. Bebo o líquido sentindo o mesmo passar queimando pela minha garganta e olho pro Zayn.

- Eu nunca vou me acostumar com esse gosto... - falo e ele sorriu de lado.

Aproveito o momento que ele se concentrou em colocar o copo em cima do criado mudo outra vez e começo a beijar o seu pescoço enquanto passava as minhas unhas levemente pelo seu tronco.

Ele pegou a minha mão, colocou por dentro da calça moletom que ele estava e colocou a mesma em volta do seu membro. Começo a movimentar a minha mão lentamente e o Zayn deitou a cabeça no meu ombro. Dei leves mordidas no seu ombro e apertei o seu membro com uma certa força ouvindo ele gemer no meu ouvido.

- Vamos resolver isso? - falo em relação a sua ereção.

- Eu odeio sexo calmo mas como é com você, vou fazer algumas exceções, huh? Estou de bom humor hoje - ele morde o meu ombro me fazendo gemer.

Tiro a minha mão dali e o Zayn me empurra me fazendo cair deitada na cama. Ele abriu o meu short jeans, o puxou pra baixo juntamente com a minha calcinha e ficou me olhando por um tempo.

- Você ta me deixando com vergonha! - falo puxando o lençol pra me cobrir mas ele tira de cima de mim na mesma hora.

- Eu gosto de te olhar, sou apaixonado pelo seu corpo... - ele diz e eu sorrio.

Ele subiu na cama e veio engatinhando até onde eu estava. Ele aproximou nossos lábios fazendo com que eu abrisse um pouco a boca e depois se afastou.
Ele abriu as minhas pernas e introduziu dois dedos na minha intimidade sem aviso prévio de fazendo gritar.

- Calme bebê, sou só eu... - ele diz beijando a minha barriga e depois sobe pro meu seio direito.

Ele passou a lingua lentamente pelo meu mamilo enquanto movimentava os seus dedos em círculos. Levei rapidamente a minha mão ao seu cabelo e fechei os olhos. É ouvido somente os meus gemidos nesse quarto mas eu não ligo. Não demorou muito pra que eu chegasse no meu limite enquanto gemia alto o seu nome.
Ele subiu novamente, aproximou os nossos lábios e se afastou quando eu abri a boca. Retardado!

- Por que você tá fazendo isso? - choraminguei.

- Eu gosto de te ver sofrer - ele sorri e me da um selinho rápido.

Ele levanta, tira a sua calça junto com a sua cueca, bota o seu membro pra fora e se aproxima de mim outra vez. Ele se posiciona entre as minhas pernas, coloca o seu membro na minha entrada.

Ele colocou suas mãos na minha cintura pra facilitar os seus movimentos e começou a dar estocadas lentas. Mordi o lábio tentando não gemer mas era inevitável, os gemidos saiam automaticamente da minha boca.

Ele gemi cada vez mais rápido a medida que ele ia aumentando as estocadas. Minutos depois nós dois chegamos ao ápice juntos, ele saiu de dentro de mim e pegou novamente o seu como com whisky.

- Eu estava com saudades, babe...

Eu sorrio com as suas palavras.

- Eu também estava com saudades. Agora vem cá e me carrega pro banheiro! - falo e ele ri.

- Folgada! - ele coloca o copo de volta no criado mudo e me leva no colo.

•••

liampayne, lexyxz, louist91 e outras 1

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

liampayne, lexyxz, louist91 e outras 1.087.344 curtiram.

kyliejenner: Sweet dreams💤

Ver mais comentarios...

harrystyles: Boa noite, camisa 10!

louist91: Boa noite, maninha!

henry: Boa noite!

kendalljenner: BOAAA NOITEEEE

justinbieber: Ky, responde o meu dd?

nickiminaj: Boa noite!

zayn: Nada como uma foto pós sexo!

pillowtalk | zylieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant