A presença misteriosa de um ser maligno

197 11 0
                                    

Mais Tarde, à Noite...

Clarice e Renato então no quarto dormindo, quando Clarice (de olhos fechados) escuta um grito demoníaco, ela se espanta e resolve acordar Renato, com muito medo ela diz:

-Renato acorda! Eu ouvir um grito estranho. (Disse Clarice)

-Grito! Eu não ouvir nada. (Disse Renato)

-Será que foi minha imaginação? (Disse Clarice)

-Deve ser isso, é melhor você voltar à dormir. (Disse Renato)

Clarice tenta dormir novamente, quando escuta mais uma vez o grito demoníaco, ela abre os olhos e se depara com Lucio Montenegro olhando para ela com um olhar assustador, ela grita, e resolve acordar Renato mas o mesmo não consegue ver Lucio Montenegro pois já havia sumido. Clarice assustada e muito nervosa tenta explicar para Renato o aparecimento de Lucio Montenegro em seu quarto.

-Renato eu vir eu juro que vir...(Disse Clarice nervosa)

-Você viu oque Clarice? (Disse Renato)

-Aquele homem estava aqui em nosso quarto. (Disse Clarice nervosa)

-A quem você se refere. (Disse Renato)

-Lucio Montenegro! Ele estava aqui. (Disse Clarice muito nervosa)

-Eu não acredito que você está falando de novo desse homem. (Disse Renato)

-Ele estava aqui Renato eu vi. (Disse Clarice afirmando)

-Clarice, entenda uma coisa. Isso tudo foi fruto da sua imaginação, Lucio Montenegro não está aqui. (Disse Renato tentando acalmar a esposa)

-Tudo bem, você não quer acreditar, mas eu vir ele e não foi fruto da minha imaginação. (Disse Clarice afirmando)

Depois do ocorrido Clarice e Renato voltam à dormir.

No Dia Seguinte...

Em sua casa, Lucio Montenegro, esta pensando e decide tomar uma decisao:

-Chegou a hora de observar aqueles que precisam da minha ajuda. (Dissse Lucio Montenegro com um tom de voz assustador)

Lucio Montenegro esta andando por um bairro de classe media baixa, quando escuta duas mulheres discutindo, e começa a observa-las, ele percebe que se trata de uma discussão de mãe e filha.

-Eu não entendo porque voce não  quer aceitar, que aquele fotografo tire fotos minha e publique numa revista famosa.  (Disse Ingrid uma mulher jovem e bonita, que tem um sonho de ser atriz e se tornar rica e famosa.)

-Você não vai tirar fotos com aquele fotografo, que sò tem a intensao ver você nua e se aproveitar da sua inocencia. (Disse Carmem uma mulher que por um lado é capaz de defender aquilo que é seu, mas por outro lado guarda um segredo do seu passado muito amargurado, que viveu ao lado de seu marido, que afirma para sua  filha que esta morto.)

-Porque voce não aceita o fato de eu não ser mas uma criança que voce manda e dismanda. (Disse Ingrid Chorando)

-Eu sò quero o seu bem minha filha, tanto que eu sei que aquele fotografo sò quer se aproveitar de voce, eu vi isso na cara dele, quando ele observava voce dos pés a cabeça. (Disse Carmen)

-Se voce quisesse o meu bem de verdade, me apoiaria naquilo que eu quero para mim. (Disse Ingrid encerrando a discussão,  deixando a mãe sò)

No momento em que Ingrid sai de perto de sua mãe, Carmem percebe que Lucio Montenegro estava observando a discussão entre ela e a filha, com um olhar cruel e misterioso. Carmem assustada sai da presença de Lucio Montenegro, que não parava de observa-la enquanto ela ia embora.

Presságio (Concluída) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora