Capítulo 21 | Briga

4.9K 542 43
                                    

Estávamos acampados na ilha mais próxima e Sthephany parecia ter montado um castelo em vez de uma barraca, porra. Kat estava se trocando dentro da minha barraca e Matt estava comendo a pizza que sobrou.

Botei meu pijaminha lindo:

Pena que o da Kat é mais bonito:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pena que o da Kat é mais bonito:

Fui pra minha barraca e encontrei Zack sem camisa só com uma bermuda que parecia um pijama mais ou menos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fui pra minha barraca e encontrei Zack sem camisa só com uma bermuda que parecia um pijama mais ou menos.

— Mais que porra é essa? — Gritei.
— Ué, eu durmo assim.
— Não acredito no que eu to vendo.
— Eu sei, você não resiste né? — Convencido.
— Eu to falando de onde eu vou dormir. — Fingi dar um tosse.

Tinha apenas um "colchão" e era de casal, ou eu durmo no chão duro e gelado ou na cama com ele. O que eu faço?

"Dorme com ele ué."

"Cala a boca que quem decide sou eu tá fofa?"

— Vamos fazer uma linha.

Dividi a cama em dois com uma linha feita por meias dele e minhas, enfim deitei na cama e desliguei a luz. Senti uma mão quente segurar a minha e eu fiquei com tanta raiva que quase dei um tapa nele:

— Sua mão, otário.
— Eu sei que você me quer tanto como eu te quero... — Ele diz se aproximando.
— Vai tomar no cu. — Simplesmente falei.
— Eu sei que você me quer.

Ele me puxa pela cintura e me beija intensamente, eu até gostei do beijo. Ele beija bem mas eu não gosto dele, que merda hein. Dei uma cotovelada nele e ele recuou.

— Seu idiota! Eu não quero ser beijada por você seu tarado! Só porque te abracei e disse obrigado você acha que tem poder sobre mim?! Quem você pensa que é?
— Ui tá raivinha?
— Para com isso, Zack! Quer que eu te conte a verdade? Pois se eu te contar você vai sair correndo e vai ficar chorando que nem um bebê! — Berrei.
— Então conte! Vamos ver então.
— Tudo bem então. Você não passa de um tarado idiota e pegador, você já pensou em como as garotas se sentem depois de ser descartaras por você! — Falei quase gritando.
— Tá desabafando? Se é assim eu desabafo também: você não passa de uma garota chata que acha que é superior e que manda em tudo, a única coisa que tem é um rostinho bonito por que sem ele você não tem nada. — Contou.
— Posso até ser só um rostinho bonito, mas pelo menos eu não uso as garotas como você usa! Você as usa como copos descartáveis, quando se cansa delas o mesmo joga elas fora! Você entende isso, não? — Falei baixo. — Eu só não quero ser mais uma na sua coleção...

Silêncio mortal. Me deitei e botei o cobertor por cima de mim, já desabafei tudo o que eu tinha. Ele já passou dos limites, esse tarado! Já chega pra mim, lágrimas brotaram dos meus olhos.

Não quero ser o brinquedinho dele que depois de ser usado ele joga fora.






|Não esquece de votar, fofos.|

Marrenta na Área Where stories live. Discover now