⏳ 14- Emoções ⏳

2.5K 297 64
                                    

Boa Leitura!


"As lágrimas deixei no passado e com você voltei a sorrir."


Minah P.O.V's

     Acordei em um lugar completamente branco e silencioso, a última coisa que me lembro, e de meu carro girando na pista, pessoas gritando ao meu lado, em desespero chamando por um médico. Depois que tudo se apagou, comecei a sonhar com meu futuro, formada em minha faculdade, um emprego estável, duas crianças correndo por um quintal, e ao meu lado meu marido. A única pessoa a qual escutei a voz naquele período de escuridão, o único que naquele instante fazia meu coração bater de uma forma, me dando vontade de viver ainda mais, o nome do meu anjo, Kim Namjoon.

     Sabia que a situação era grave, não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas a cada momento alguém se aproximava, chorando, sentia as lágrimas tocarem minha face, e as palavras de dor sendo despejadas em meu leito. Temiam por minha morte, assim como temia abandoná-los. Precisei estar entre a vida e a morte, para entender o lado de Namjoon. Não é egoísmo, ele apenas não queria presenciar o sofrimento a sua volta, não queria ver aqueles que tanto ama, chorando na beira de sua cama, implorando para que abrisse os olhos.

     De todos que estiveram a minha volta, implorando aos céus por meu retorno, o que mais ficou ao meu lado foi Namjoon. Sentia seu sofrimento apenas ao tocar minhas mãos, queria abrir meus olhos, mexer meus lábios e dizer que estava bem, meu corpo estava machucado, mas minha alma ainda estava ali, implorando por sua ajuda, em um grito quase mudo, esperando que seu coração ouvisse o pedido de socorro. O pior momento de todos, sem duvidas foi quando o médico comentou que iriam desligar os aparelhos, cheguei a sentir a lágrimas escorrer, e gritar em pensamento. "Ei, esperem! Estou aqui. Por que ninguém me escuta?"

     Meu coração voltou a bater, e achou seu ritmo perfeito quando o vi passar pela porta, desesperado, seu coração havia escutado meu pedido de socorro, e seus ouvidos, receberam o som de minha voz chamando por seu nome. E ali estava ele, me acolhendo em um abraço, aconchegando meu corpo, curando quase instantaneamente todas as minhas dores, apenas com o amor que exalava de seus poros. Ao seu lado, meus familiares, aqueles que haviam desistido, ou desapegado de qualquer esperança. Eu não os culpo, achavam que não iria voltar, e não poderiam conviver me vendo presa a aparelhos.

     Jurei me sentir ainda mais viva, quando finalmente Namjoon cobriu meus lábios, o beijo que ansiei por todo esse tempo, o toque carinhos ao qual esperei por pouco mais de quatro anos. Todos emocionados, a me ver viva, ao nos ver novamente juntos, felizes, e ouso afirmar que cheios de planos para o futuro. Ali estavam as pessoas que queria ao meu lado o resto de minha vida, capazes de enfrentar o mundo para me ver sorrir, pessoas que amo sem cobrar nada em troca, meus amores, minha família, razões de me fazerem voltar.

     -Bem-Vinda de volta, meu amor. –Namjoon disse completamente emocionado, selando meus lábios mais uma vez.

     -É bom ver você, Oppa. –A abracei, sentindo seu coração bater ainda mais forte. –Bom saber que ainda não desistiu de mim.

     -Jamais desistiria de minha vida, Mi. –Seus lábios vieram para minha testa, um beijo que simbolizava sua proteção. –Você é o que tenho de mais importante.

     Meu coração disparou ainda mais sobre sua frase. Nosso amor continuava o mesmo, não foi abalado por sua partida, não foi abalado por meu acidente, precisávamos apenas de um empurrão do destino, para acordarmos para realidade, pertencemos um ao outro, e isso não tem como negar. Namjoon se distanciou, dando espaço para minha família me abraçar, comemorar meu retorno. Youngjae foi que me abraçou mais apertado, chorando ainda mais que meus pais.

All For Love ⏳ 김남준 ⏳Where stories live. Discover now