⏳ 29 - Nosso Bebê ⏳

1.4K 143 50
                                    

Boa Leitura!

“Talvez amar seja isso. Ter alguém pra te oferecer um pouso seguro depois de tantas decolagens em falso.”

Namjoon P.O.V's

     Nossa vida de casados seguiu às mil maravilhas, apesar de ser promovida a promotoria, Minah se manteve mais neutra em relação ao seu trabalho, já que agora deveria se cuidar por dois. Inclusive, juro que sofri cada estágio de uma gravidez ao seu lado, não dividindo as expectativas, mas absolutamente todos os sintomas. Ali ao meu lado, apesar de tudo, se encontrava a mulher que amo, a mãe da criança que irá trazer alegria a família, o meu anjo, que me concedeu o perdão apesar de tudo. Nascemos um para o outro, fato que nem mesmo a distância conseguiu apresentar sim argumento contra.

     Estava agitado no trabalho, os alunos perceberam, e me deram total apoio quando souberam o motivo de minha ansiedade, hoje iremos descobrir o sexo do nosso bebê. Fiquei de buscar Minah no prédio onde trabalha, e levá-la em segurança, até a clínica. Sai pouco antes da conclusão da aula, deixando todos livres para irem embora mais cedo, caso fosse preciso. Minha esposa já aguardava na portaria do prédio, conversando com uma amiga, até que a ajudei a entrar no carro, me tornei um marido superprotetor, e a garota amava aquilo, disse ela que a fazia se lembrar de nossa adolescência.

     A médica já nos aguardava então não precisamos perder tempo esperando. Minah foi até um local coberto no canto do consultório para mudar a roupa, então voltou vestindo uma camisola do hospital. Fomos guiados a sala de exames, fiquei ali de pé, ao lado de minha garota, enquanto a médica espalhava uma espécie de gel em sua barriga. O aparelho encostado em sua pele, e em segundos um som agitado, mas ainda em frequência baixa, tomou conta do ambiente. As primeiras batidas do coraçãozinho que tanto amamos, então a médica disse que estava tudo normal, seguindo dentro dos conformes, já que minha esposa estava cuidando perfeitamente da saúde.

     -Bom, senhor e senhora Kim. Querem saber o que estão esperando? -A mulher perguntou atiçando nossa curiosidade.

     -Por favor, doutora! -Minah já se encontrava ansiosa demais, sentia aperto em minhas mãos.

     -Temos um campeão à caminho. Já escolheram o nome? -Minha esposa então começou a chora, se maior sonho, é que nosso primogênito fosse um garoto.

     -Ainda não, doutora! -Respondi, tentando conter as lágrimas enquanto abraçava minha garota.

     -Certo! Senhora Kim, pode trocar suas vestes. Te aguardo no consultório para conversarmos. -A mais velha nos deixou sozinhos no local.

     Ficamos mais alguns minutos conversando com a médica, a respeito de vitaminas, e possíveis injeções que Minah talvez precisasse, fora algumas dicas de melhor alimentação, e cuidados necessários. Tudo para continuar ima gestação saudável, e obviamente, se depender de minha mãe, minha sogra e eu, seremos três supervisores e protetores. Nem precisa mencionar que Taehyung e Youngjae já estão discutindo sobre quem será o melhor tio.

     Saímos do consultório direto para nosso apartamento, Minah foi o tempo inteiro falando a telefone, dizendo a família que se tratava de um herdeiro. Sim, acho que nunca a vi tão feliz, exceto no dia em que nos casamos. Passamos a tarde inteira, deitados no sofá da sala, curtindo a presença um do outro, enquanto assistíamos um filme qualquer. Nossa vida não mudou tanto após o casamento, exceto pelo fato de termos dado um basta na rotina, e sempre arrumamos o que fazer, independente do quão cansativo foi o dia. Prometi fazê-la feliz, e isso se tornou minha maior função.

     -Oppa! Agora que sabemos qual é o sexo, acho que podemos ir as compras, o que acha de uma volta no shopping? -A mais nova perguntou abraçando meu corpo.

All For Love ⏳ 김남준 ⏳حيث تعيش القصص. اكتشف الآن