- março I;

778 41 131
                                    

Oito semanas depois do Réveillon, era primeiro de março. Muita coisa havia acontecido nesse meio tempo.

Era quase possível dizer que ninguém mais era a mesma pessoa; aquela mesma pessoa que havia comemorado (ou não) o Ano Novo.

Sadie Karter se via tentando permanecer fiel à sua antiga versão; aquela que havia aberto a porta do quarto errado, mas as coisas eram diferentes agora, muito diferentes. E na maior parte do tempo, sendo sincera, ela ainda estava tentando entender o que acontecia à volta dela.

Você não vira melhor amiga do seu ídolo do nada. Muito menos quando o seu ídolo é Justin Bieber. E as coisas aconteciam muito mais rápido do que ela gostaria. Havia muitas coisas que não seriam aproveitadas, e se tornariam apenas memórias.

Ainda assim, Sadie tenta viver o momento ao máximo. Ela sabia que estava um passo à frente do que muitas pessoas, e sabia também que muitas pessoas adorariam estar no lugar dela. Mas na maior parte do tempo, ela se esquecia disso. Ela se esquecia do "lá fora". Ela se esquecia da persona Justin Bieber quando Drew estava rindo ao seu lado. Era como se ela estivesse, depois de tantos anos desejando, encontrando uma pessoa completamente diferente. E todos sabiam disso.

Ryan sabia, assim como Pattie, Jeremy, Scooter e todos aqueles que sabiam que Justin havia esquecido dos últimos anos. Ele era uma pessoa diferente agora, que também estava tentando encontrar a si mesmo enquanto desejava encontrar todas aquelas pessoas que haviam cruzado o seu caminhando um dia e ele havia se esquecido.

Ninguém tinha uma dúvida de que 2017 seria um ano de aprendizagem para todos. E por mais que janeiro e fevereiro haviam passado praticamente se arrastando em dias intermináveis compostos por rezas em quartos de hospitais, máquinas hospitalares fazendo bipes, cafés não tão bons em alguns momentos, cochilos em sofás desconfortáveis, conversas aos sussurros e um "John Doe" no registro hospitalar, março veio diferente. Veio rápido. Chegou num dia bonito, de céu limpo e temperaturas altas. E trouxe um bolo.

Sadie mandou uma mensagem a Justin avisando que tinha chegado, e então jogou o celular de lado, buzinando duas vezes.

Karter se sentia uma intrusa no ninho. Ela estava literalmente na divisa de Toluca Lake e Burbank, e nunca esteve tão longe de casa. Pelo menos, não em um lugar com tanto dinheiro, tirando o hospital, é lógico. Sadie vinha de Long Beach; ela era a típica garota californiana que morava na praia. Mas ainda assim, não era como se a sua família pudesse viver sem se preocupar com a quantidade de dígitos na conta bancária. Na verdade, isso era uma preocupação recorrente. Contando com o fato de que, em casa, apenas Anthony trabalhava e pagava as contas, a renda deles não era tão grande e eles viviam de forma confortável, porém sem luxos. A casa de Justin devia ser quatro ou cinco vezes maior que a casa de Sadie.

Ryan olhou por cima do portão, e Sadie tirou os óculos escuros, colocando no porta-luvas. Assim que ele deu passagem, Sadie entrou com o carro, e estacionou. Butler espera ela sair do carro para cumprimentá-la.

- Achei que estava vindo de ré. – Ele diz, abraçando-a

- Cale a boca. – A loira ri, e abre a porta de trás. – Eu passei na confeitaria. Trouxe bolo.

Assim que Butler se curva para pegar a caixa, Justin sai pela porta. Ele está sem camisa, vestindo uma bermuda laranja e chinelos. E estampa um grande sorriso.

- Achei que estava vindo de ré. – Ele diz, e a abraça. Sadie consegue ouvir Ryan rindo, logo atrás dela.

- Hm... – Sadie murmura, e retribui o abraço, os dois ficando assim por alguns segundos. – Feliz aniversário, Drew.

- Eu disse a mesma coisa. – Ryan comenta.

- Feliz aniversário? – Bieber pergunta.

- Não. Que ela estava vindo de ré. – Butler se esforça e consegue fechar o carro, batendo a porta com força, sem querer. Sadie e Justin desfazem o abraço, e a loira olha para o veículo. O fotógrafo dá um sorriso amarelo. – Desculpe.

Find You // bieberWhere stories live. Discover now