11 | CONFIANÇA.

1.3K 99 11
                                    

You get what
you work for.

- M A D D I E -29 de outubro, quinta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- M A D D I E -
29 de outubro, quinta.

Depois do meu "encontro" com Carter, eu me sentia no paraíso, como se tudo fosse possível. O cara era apenas incrivelmente perfeito em todos os sentidos. Inclusive depois do beijo de boa noite que recebi quando ele me deixou em casa.

Desci do elevador suspirando e me sentindo leve. Era como se meus problemas não existissem mais. E apesar de eu não estar querendo um relacionamento, estava ansiosa pra ver Carter de novo.

Entrei no apartamento e joguei as chaves no aparador, como eu sempre fazia, mas percebi um post-it verde lá e reconheci a letra de Em.

Li o bilhete enquanto murmurava uma música qualquer pelo simples fato de estar feliz.

"Hey Mads, tive que ir para uma reunião do trabalho que eu vou começar. Depois me diz pra onde você foi depois da escola. Acho que vou voltar tarde, jantar na geladeira. Se não te ver hoje, lembre que sempre temos a detenção amanhã. ;) -Em"

Sorri com a última parte e soltei o bilhete na mesa novamente. Esse momento foi como um balde de água fria na minha felicidade, já que meus olhos saíram do papel diretamente para pararem nos olhos azuis de Jason Foster.

— Oi Madison. — Ele tinha a guarda baixa, o que era raro pra ele.

— Sem "princesa" dessa vez? — Falei no tom mais ácido que eu conseguia. Jason baixou o olhar para o chão, abrindo a boca, mas sem sair nenhum som. — Eu não tenho nada pra falar com você. Licença.

Comecei a ir até a porta do meu quarto mas ele parou na minha frente e a ponta dos seus dedos tocaram levemente a lateral do meu pulso. Olhei pra sua mão e me afastei do toque, fazendo Jason tirar a mão meio sem jeito.

— Você não precisa dizer nada, mas por favor, me escuta um momento.

Não sei se me sensibilizei com o "por favor" ou a curiosidade pra saber o que Jason queria falar, mas eu apenas cruzei os braços e levantei uma sobrancelha, em sinal pra ele continuar.

— Vou te dar um minuto.

— Eu sinto muito. — "Sinto muito" argh, odeio isso. Acho que minha reação foi suficiente pra Jason perceber algo de errado e mudar o discurso. — Me desculpa.

— Você 'tá pedindo desculpa? — Dei um passo para trás, olhando pra ele com cuidado, tinha algo errado, só pode.

— Eu... 'Tô pedindo desculpa? — Jason parecia nervoso e claramente não era uma coisa que ele fazia com frequência. O observei mexer no cabelo loiro, não da forma convencida de sempre, estava mais pra um movimento tenso. — Eu não sabia, como eu podia saber? Eu... Quer dizer... Se eu soubesse...

— Olha... Deixa pra lá. Só esquece, okay? — Fechei os olhos suspirando. Tudo que eu menos precisava agora era a pena de Jason Foster. — Se tem algo que eu odeio mais do que ser provocada, Foster, é ser tratada como uma inválida. E por mais que eu não queria dizer isso, você foi a única pessoa que me tratou normal. Bom... O seu normal. — Fiz uma careta. — Então não começa a me tratar assim agora, como se eu fosse quebrar.

INSIDEWhere stories live. Discover now