13 | QUANDO EU ME TORNEI TÃO SOMBRIA?

1.1K 85 10
                                    

You suck less
than you used to.

You suck lessthan you used to

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️aviso de gatilho.

- M A D D I E -
10 de novembro, terça.

Acordei com o rosto vermelho e inchado, por ter passado a noite chorando. Eu me senti péssima mentindo pra minha melhor amiga, mas era como se as palavras se entalassem em minha garganta e só as coisas erradas saiam.

Foi bem difícil ontem. 'Tá sendo bem difícil, na verdade, pequenas coisas se acumulando: a nota baixa, o vestido, Emmet possivelmente em "restrições", seja lá o que isso significasse, Johnny tentando me convencer de ter mudado... Está tudo pesando demais. E eu vou afundar a qualquer momento. Já não sei nem se quero nadar mais.

Me levantei e abri o closet. Tenho duas opções extremas: algo que me faça sentir bonita e confiante ou algo que vá me fazer desaparecer. Me forço a escolher a primeira opção, mesmo querendo muito ir na segunda. Ignoro a dor no meu peito, pegando um vestido de alças finas, preso ao corpo em cima e soltinho depois da cintura. All satrs brancos, e uma jaqueta jeans por cima pelo "frio" de Miami.

Não conseguiria fazer melhor que isso. Não mesmo, não assim, não hoje.

Pra completar, acordei extremamente cedo hoje, para começar meu projeto de matemática e não arriscar mais uma nota baixa sequer. Em nenhuma matéria.

Saí do banheiro, depois de escovar os dentes e tentar um jeito de diminuir minhas olheiras, não funcionou muito. Emmet cantarolava algo que tocava no seu celular, enquanto cozinhava animadamente, aquele lugar era mesmo seu templo, o lugar que dava paz ao seu espírito. Não sei como alguém acorda com essa animação.

— Ei Mads, adivinha a notícia incrível! — Em estava de costas pra mim. Ele deu um tempo pra eu responder, mas continuei calada, mordendo um sorriso ao ver sua energia. — Eu consegui fazer aquele omelete que a gente viu no programa de culinária, lembra? Você disse que pareciam ótimos, aí eu fiz no dia seguinte e ficou horrível. — Ri quanto ele virou pra mim com uma careta frustrada, mas voltou a sorrir. — Eu tentei algumas vezes, não vou mentir, precisamos comprar mais ovos, por sinal. Mas eu consegui, ficou bom!

Ele apontou com os dois braços para os pratos na ilha, com orgulho de si mesmo. Eu estava sorrindo, mas quando olhei a comida meu estomago revirou, roncando alto e meu sorriso morreu. Rezei para Em não ter escutado e falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

— Parecem deliciosos Em, mas combinei com Dakota de comer antes da aula, temos uns assuntos pendentes e você sabe como Dakky é com suas fofocas... — Desconversei, com um riso desconfortável e Em perdeu um pouco da animação.

— Tudo bem, tenho certeza que Jason não vai deixar essa passar. A gente se vê no colégio? — Assenti, dando um beijo em sua bochecha, antes de pegar as minhas chaves e sair.

INSIDEWhere stories live. Discover now