Capítulo Dezoito

8.2K 373 477
                                    


Decisões

*Sakura

Tão estranho.
Eu sempre achei que fazia parte daquele tipo de gente que não sabe dormir junto. Imaginava que a sensação de pele com pele me deixaria desconfortável ou com calor. Deuses do Olimpo, como eu estava enganada.
Eu nasci pra dormir agarrado á alguém. Não, não a qualquer alguém.
O alguém.
Em alguma parte da noite Sasuke me puxou para perto de si, de modo que minha cabeça ficasse acomodada em seu peito e nossas pernas ficarem entrelaçadas umas nas outras.
E era maravilhoso.
Eu só queria ficar deitada ali por toda a eternidade, saboreando seu calor e sentindo sua pele em contato com meu corpo.
Quando acordei precisei de todo meu autocontrole pra não me mexer e acordar ele.
Sasuke está com o rosto tão relaxado e tão sereno que fico me perguntando porque ele não fica assim o tempo todo, ao invés de ficar com aquela cara de bunda dele.
Dou um pequeno sorriso com esse pensamento.
Se ele fosse assim, todo descontraído e alegre, será que eu ainda gostaria dele? Não. De jeito nenhum.
Eu amo Sasuke não pela sua beleza, mas sim pela sua personalidade e seu jeito de ser. Se ele mudasse ele deixaria de ser quem ele é.

O cabelo de Sasuke está caindo na minha testa e eu tenho que resistir ao impulso de tirar. Eu não quero acordar ele e voltar para a realidade, onde ele me trata como uma desconhecida. Tenho que aproveitar ao máximo o momento com ele, porque sei que não existirá o próximo.
Fico olhando encantada para seu rosto enquanto ouço as batidas do seu coração e o som suave da sua respiração.
Imagine minha surpresa quando ele fala sem abrir os olhos.

- Sakura, pare de ficar olhando para mim. - ele murmura me fazendo soltar um arquejo de surpresa e corar como uma louca.

Ele abre os olhos e eu tento levantar da cama, mas Sasuke me puxa de volta. Olho para ele interrogativamente, mas ele apenas continua a olhar para mim.
Fico muito chocada para ter qualquer reação além de deitar novamente em seu peito.
O que Sasuke tem? Porque não me deixou ir? Será que ele quer mais sexo?
Meu corpo inteiro se arrupia com a lembrança do seu toque sensual em minha pele e do seus lábios em contato com os meus, fazendo todo meu ser incendiar.
Me mexo desconfortavelmente, pois minha intimidade já está molhada e implorando por atenção.
Meus deuses!
Se somente a lembrança dele dentro de mim, me faz ficar assim, o que aconteceria se ele estivesse dentro de mim novamente?
Bem, vamos descobrir.
Pegando Sasuke totalmente de surpresa, eu subo em cima dele, colocando uma perna de cada lado do seu corpo, fazendo com que minha intimidade se abra para seu membro.
Me delicio com a visão de seu corpo nu embaixo de mim e da sua expressão de surpresa que rapidamente é substituída por diversão.

- Você quer montar? - ele me pergunta com um brilho selvagem nos olhos ônix.

Coloco meu dedo indicador em seus lábios, e aproximo minha boca da sua orelha, mas ainda mantendo contato visual.

- Shhhh. Eu aprendo rápido... Agora, não diga mais nada. Apenas sinta. - para provar meu argumento, eu cuidadosamente encaixo seu membro já duro em minha intimidade, descendo bem devagar sobre ele, deliciando cada centímetro dele que entra em mim.
Sasuke observa tudo com as sombrancelhas franzidas e a boca entre-aberta de prazer.

- Sakura... Ah! - ele agarra minha bunda com força e me puxa para frente, fazendo com que automaticamente meu troco vá para trás procurando equilíbrio.
Isso tudo faz com que seu membro dance dentro de mim, e eu gemo enquanto ele puxa ainda mais meu bumbum.

- Vamos lá, Sakura! - ele ruge para mim.

Começo a me mexer para cima e para baixo, gemendo e suspirando de prazer enquanto minha intimidade reveste todo seu membro.
Quanto mais eu pulo em cima dele, mais eu quero aumentar a velocidade e a intensidade. Não consigo pensar em nada além do meu próprio prazer, mas quando olho para Sasuke, o mundo ao meu redor se desfaz em pó. Tudo que eu vejo é ele, com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados e sua boca em um O perfeito. Sinto uma satisfação enorme ao ver que ele está se desmontando em baixo de mim. Sou eu que esta fazendo isso com ele, o fazendo perder o controle pela primeira vez. Com uma ousadia renovada, além de movimentos pra cima e pra baixo, eu faço movimentos para frente e para trás ao mesmo tempo, como se estivesse montando em um cavalo. Seu membro dança dentro de mim, e minha intimidade começa a apertar seu membro ainda mais, comunicando que estamos perto do clímax.

Sasuke e Sakura - A História Nunca ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora