Capítulo 1 ✔

7K 504 59
                                    

Olho Victor por alguns segundos, apenas para me recuperar, ter corrido o imenso jardim realmente me tirou o ar, ele continua estático e com o olhar confuso. Caminho até ele e sem esperar por mais um segundo, colo nossas bocas em um beijo rápido.

—Ei o que aconteceu? — ele se afasta um pouco, estamos ofegantes.

—Eu cansei de lutar contra Victor, cansei. —volto a beijá-lo.

—Você bebeu? Tem certeza? — ele se afasta novamente e eu tenho vontade de soca-lo.

—Não, não bebi e sim tenho Victor. — puxo seu terno de encontro ao meu corpo e o beijo com mais voracidade. Sentir o gosto de sua língua me faz derreter.

Victor me ergue e eu cruzo minhas pernas em volta de sua cintura, meu vestido sobe um pouco. Ele começa a se mover e sei que ele está indo em direção a escada. Sobe devagar sem desgrudar nossas bocas.

Chegando em meu quarto Victor fecha a porta atrás de si com o pé e vai me beijando até a cama, me deitar na mesma e vem para cima de mim.

Nos separamos por busca de ar.

—Você é tão bonita. — ele alisa meu rosto e eu fecho os olhos apreciando seu toque.

Fazia tempo que não eu não era elogiada assim por um homem. Claro que recebia alguns na rua mas não conta. Queria receber elogios de alguém assim, alguém que me faz bem, como Victor faz.

Ele volta a me beija mas agora devagar, suas mãos em minha cintura, coxa, por todo o corpo me fazem arrepiar como nunca.

Mordo seu lábio inferior e ele geme de satisfação, Victor tira o terno ficando apenas de camisa, calça e sapato.

Me levanto e fico de joelhos na cama de costas para Victor, ele abre o zíper do meu vestido com uma lentidão irritante.

Quando meu vestido e os sapatos de Victor já estão no chão ele beija todo o meu corpo, centímetros a centímetros.

Coloco minhas mãos por dentro de sua camisa e tomo cuidado para não encostar em seu ferimento no peito. Arranho suas costas e sinto Victor estremecer enquanto beija meu pescoço.

Ele começa a descer a alça do meu sutiã, beija e morde meu ombro com carinho.

—Senhora Eloah eu... — Michele abre a porta como um raio, eu só tenho tempo de ver Victor cai no chão e Michele gritar batendo a porta com força.

Victor levanta do chão reclamando de dor, o olho e vejo sua camisa manchada de sangue, esse tombo acabou prejudicando o seu ferimento.

—Vem, deita aqui, deixa eu ver isso. — ele se deita de barriga para cima e vejo realmente que sente dor.

Vou para o banheiro e pego o kit de primeiros socorros, volto para o quarto e subo na cama, em seguida em cima dele que engole em seco.

Tiro sua camisa e ele me ajuda, coloco-a no criado mudo ao lado da cama, tiro o curativo sujo e verifico se algum ponto abriu e ainda bem não, limpo tudo e coloco um curativo limpo.

—Foi um tombo e tanto. — ele diz e eu não me aguento, caio na gargalhada. —Cortou o clima mesmo. — diz decepcionado e eu gargalho ainda mais.

—Deixa para a próxima. — falo ainda sorrindo.

—É, também não vamos apressar as coisas. —ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e ficamos nos olhando por um tempo.

Victor aperta minha bunda, sorrio maliciosa, porém saio de cima de seu corpo volto para o banheiro para guardar o kit e pegar uns analgésicos para ele tomar, coloco um roupão e me deito ao seu lado na cama.

Ele toma os analgésicos e ficamos conversando sobre banalidades e fazia tempo que não esquecia do mundo. Um tempo mais tarde pegamos no sono juntos.

____________________

Qual é Michele?

Olá amorxs tudo bem? O que acharam? Me digam.

Segundo livro ❤❤❤

Primeiro capítulo com atualizações 🌹

Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora