14: I feel it in my bones

205 27 8
                                    

"Estou acordando, sinto isso em meus ossos. O suficiente para fazer meu sistema explodir."
- Imagine Dragons

Cassy.

O sentimento ruim dentro de Cassy aumentou quando ela chegou à porta do seu quarto compartilhado com Ava Barton. Estava aberta, mas não de uma forma boa, Cassy percebeu de primeira, porque as trancas estavam quebradas, como se tivessem sido forçadas.

Em pânico, Cassy entrou rapidamente no quarto. Dentro, as luzes estavam acesas, as duas camas estavam bagunçadas com as cobertas e lençóis jogados ao chão, as janelas estavam abertas, trazendo o forte vento da noite fria. Cassy viu que muitas roupas tinham sido arrancadas das gavetas, todas espalhadas pelo chão do quarto. A única prateleira que ela e Ava tinham para dividir, havia sido derrubada, e todos os livros, quadros de fotos e enfeites das garotas, estavam no chão.

- Que bom que você chegou, eu já liguei para a Central dos Dormitórios. - disse uma voz.

Cassy girou. Ao lado dela, uma Ava estava com o rosto corado e um olhar irritado.

- Eu também liguei para o meu pai, a polícia de Nova Orleans não é tão boa assim. - Ava falou novamente.

- Meu Deus... Ava! Você está bem?

Cassy segurou os ombros de sua colega de quarto e a avaliou dos pés a cabeça.

- Sim, Cassy! Eu cheguei e já estava tudo assim. Eu não estou sentindo falta de nada, eu não sei o que vieram fazer aqui...

Cassy andou no pequeno quarto. Suas coisas, mesmo jogadas e algumas quebradas, estavam todas ali. Ficou contente quando lembrou que seu diário estava na sua bolsa e puxou o pequeno quadro quebrado, onde deveria conter a foto dela com seu irmão duas semanas antes de se mudar para Nova Orleans.

A foto não estava no quadro, o vidro estava quebrado e era apenas aquilo, nada de foto. Seu corpo estremeceu, confuso e assustado no momento em que o vento chacoalhou as cortinas, e ela olhou para a noite vazia.

Não totalmente vazia. Havia alguém, distante e escondido por trás de uma árvore grande no jardim. Quando alguém desapareceu, Cassy se sentiu aliviada, acreditando que não tinha alguém a observando, mas ela olhou melhor e aquela sombra estava se afastando.

Cassy, não pensou e correu para fora do quarto, ao som da voz de sua colega de quarto tentando entender o que estava acontecendo. Seus pés correram mais rápido do que nunca e ela nem sequer pensava direito sobre o que faria quando encontrasse com aquela pessoa.

Ela não demorou muito para descer todas as escadas e pular no jardim. Uma adrenalina diferente percorria pelo seu corpo e já perto daquela árvore, ela viu a silhueta feminina andando em passos rápidos para fora do campus.

- Hey! - Cassy gritou - Eu vi você!

Por um segundo ela se sentiu maluca: estava afrontando alguém sem ter certeza de quem era. A primeira opção seria a pessoa ser alguém comum que estivesse passando pelo jardim e que chamaria Cassy de maluca. A segunda opção era a pessoa ser a mesma quem invadiu seu quarto e que pudesse atacar Cassy facilmente. Cassy preferiu a primeira opção, sem dúvidas.

A mulher parou de andar e Cassy notou o cabelo comprido dela se balançar com o vento gelado. Ela estremeceu novamente, buscando de volta sua adrenalina para confrontar aquela pessoa.

- Por que você invadiu o meu quarto? - Cassy perguntou em meio à adrenalina e o medo.

A mulher girou e seu rosto indicou que sua idade não era muito mais do que os 20 anos de Cassy.

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now