27: Wetterlund Blood

148 16 5
                                    

"Todos saúdam as novas crianças"
- X Ambassadors

Cassy.

- O que você fez?

Max estava caído, assim como Daniel, Vick, Alysa e a mulher loira. Todos tinham entrado na igreja a tempo de caírem no feitiço do Primordial. Exceto por Hansel.

- Max...? – ela tocou no rosto dele. O outro eu de Max havia desaparecido e Cassy não sabia explicar por qual motivo.

- Cassidy... – Hans Wetterlund desceu do altar. Cassy olhou para ele. Não estava mais sereno como antes, os olhos amarelos e sangrentos mostravam um pouco de raiva – É impossível.

Ela não se moveu. Atrás de Hans, Hansel estava com os olhos amarelos. Ele estava tremendo. Cassy começou a gritar. Seu corpo fervia novamente, nunca havia sentido tanta dor.

- Hansel! – Hans gritou.

- É tudo culpa dela! – Hansel gritou.

A queimação dentro de Cassy crescia conforme o ódio dentro de Hansel.

- Eu teria seus poderes se ela não tivesse colocado sua sombra maldita de volta ao seu corpo. – Hansel estava enfurecido. Cassy não conseguia respirar, se mover parecia impossível.

- Você não saberia lidar com tanto poder, Hansel. Pare com isso já! – Hans gritou.

- Ou se não o quê, papai? Irá me matar? Irá matar seu filho por causa de uma filha que você nunca conheceu? – Hansel riu – Eu não me importo. Eu já matei o amor da sua vida, se eu parar, você me matará de qualquer forma.

Hans Wetterlund olhou para baixo, onde Cassy se contorcia de dor. Perto dela, um grupo esquisito de exarfaros, feiticeiros e uma caçadora estava caído. Ele olhou no altar, apenas os exarfaros que ele havia derrubado. E no chão, aquela pedra roxa.

- Violet. – ele sussurrou.

Cassy gritou novamente, atraindo o olhar de Hans – Por favor... Faça... Faça parar... – ela implorou. Desejava a morte, mas não aguentava mais passar por aquilo nem por mais um minuto.

- Não me obrigue a fazer isso, Hansel. – Hans murmurou.

Cassy viu Hans Wetterlund erguer a mão. Ela não entendeu o que ele disse a seguir, mas a dor parou. Seu corpo estava suando e tremendo. Ela estava sem forças, mas ainda assim apoiou suas mãos no chão para ver Hans tirando Hansel do chão.

Seu irmão levou as mãos ao pescoço, ele não conseguia falar e visivelmente não conseguia respirar.

- O que você fez? – Hans perguntou, aproximando-se do filho – Onde está Violet?! – ele gritou.

Hansel não tentou ao menos falar, os olhos dele encararam Cassy. Por mais assustador que fosse, ela não desejava que Hans parasse, ela queria ver Hansel sofrer. Queria que ele sofresse da mesma forma que ela sofreu, da mesma forma que ele tinha feito Justin sofrer e da mesma forma que Violet sofreu.

- Ela está morta. – Cassy conseguiu dizer. Ela se levantou. Nunca tinha sentido tanta amargura em sua voz – Ela está morta! Ele matou a minha mãe!

Hans derrubou os braços ao lado do corpo e Hansel caiu no chão novamente. Cassy estava enfurecida. Sua mãe estava morta graças aquele monstro. Ela foi atacada e quase perdeu a vida por causa dele. Seu irmão foi sequestrado por lobos graças a Hansel.

- Monstro! – ela gritou, seus pés a levaram até ele, e cega de ódio, ela passou por Hans apontando sua mão em direção a Hansel – Isso é por minha mãe!

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now