Epílogo

962 48 33
                                    

– Você tem certeza que quer fazer isso? Nós podemos mudar de planos, ir para outro lugar. É só eu ligar para a Kare..

– Não, minha bela. Veja como os meninos estão animados. Está tudo bem, se você estiver comigo, não tem problemas. – Ben tentou parecer forte.

Elizabeth assentiu com a cabeça, mesmo sabendo que não estava tudo bem. Eles estavam viajando a ilha de Bora Bora. Na lua de mel deles, eles foram para um lugar frio, por sugestão de Elizabeth, mas dessa vez se tratava de uma viagem de família. Alec sugeriu que eles fossem para uma ilha, e logo depois se arrependeu ao se lembrar do passado de Ben, e como sempre muito educado e compreensivo, Ben disse que era uma ótima ideia, ainda que seu coração partisse só de pensar em ir para uma ilha. Elizabeth percebeu todas as emoções passando pelo rosto do marido, ela só queria que ele ao menos relaxasse nessas férias. Além do mais, Lia estava com eles, então Elizabeth e Ben teriam um tempo só pra eles também, Elizabeth estava disposta a fazer o que pudesse para que Ben relaxasse.

Assim que chegaram no hotel, foram fazer o check-in.

– Me desculpe, mas as suítes que pediram não são próximas uma da outra. – o recepcionista avisou.

– O que?! Eu mesmo fiz as reservas e deixei claro que queria o quarto dos meus filhos e da Lia perto do nosso. – Ben falou isso, claramente aborrecido. Elizabeth torceu os lábios, isso era realmente inaceitável, mas ela não falou nada.

– Desculpe, senhor, deve te...ter ocorrido algum engano. – o recepcionista gaguejou, agora nervoso com os olhares que Ben estava lançando para ele.

– É claro que houve um engano! Isso é inaceitável. – ele passou a mão pelos cabelos. – Beth, você não vai dizer nada? – Ben disse se virando para Elizabeth.

– Tudo bem, não tem problemas. – Elizabeth disse sem olhar para a família.

Todos olharam para ela, surpresos. Ben foi o único que teve coragem de perguntar.

– Você realmente acha isso?

Ela continuou sem olhar para a família. – Sim, eu acho que não tem problemas em Lia e os meninos ficarem...

– Elizabeth Dane, olhe nos meus olhos. – Ben falou segurando o rosto dela com as duas mãos. – Me diga a verdade. Você realmente acha que "não tem problemas" ou só está falando isso porque não quer que eu fique mais nervoso do que já estou nessa viagem? – Ben a olhou nos olhos, ela não disse nada, e também nem precisava, Ben a conhecia e sabia qual era a resposta. – Foi o que pensei. Vocês podem me esperar ali perto do elevador, pode deixar que eu resolvo isso. – Ele disse antes de dar um beijo na testa de Elizabeth e voltar sua atenção para o recepcionista.

Elizabeth, seus filhos e Lia, aguardavam na frente do elevador, todos olhando como Ben exigia que a situação fosse resolvida logo, eles não conseguiam ouvir o que Ben estava falando, mas pela cara de assustado do recepcionista, não eram palavras nada boas. Depois eles viram Ben soltar um pequeno sorriso vitorioso e se aproximar deles com as chaves dos quartos.

– Tudo resolvido, chefe. – Ben falou piscando para Elizabeth.

Ela sorriu e deu um beijo delicado nele. – Obrigada, meu bem.

--------

Depois de acomodados nos quartos, Alec, Sue e Lia foram no quarto de Elizabeth e Ben.

– Mãe, vamos para a praia? – Sue falou assim que Elizabeth abriu a porta. Elizabeth percebeu Ben ficar tenso com a pergunta, o rosto dele inteiro dizia que ele não estava pronto pra isso.

– Eu acho que não, filha. A mamãe tava pensando em descansar um pouco hoje, mas... se Lia estiver disposta, ela pode ir com vocês. – Elizabeth disse.

Águas Passadas (Part I)Where stories live. Discover now