Capítulo 5 - Conversas e café

264 31 14
                                    

Narrador pov

O primeiro dia de aula tinha finalmente chegado ao fim, por mais que o pequeno Tomlinson estivesse gostado de suas novas amizades e alguns dos professores, ele já sentia falta da sua cama aconchegante e da áurea gostosa que sua mãe deixava pela casa quando preparava o café.

O garoto de olhos azuis se despediu do amigo loiro animado e do pequeno urso como ele o apelidou, mesmo que ambos fossem maior que o próprio. Ele andava de cabeça baixa com os livros colados ao próprio peito enquanto tentava não trombar em ninguém, até o momento em que ele escutou uma voz levemente rouca e conhecida.,........,..

- Hey, moço dos olhos azuis. _ O encaracolado fala gentilmente enquanto se aproxima do pequeno ser que o olha assustado.

- Olá... Eu realmente gostaria de conversar, mas eu preciso ir para a casa..._ Ele tenta se afastar por conta da conversa que teve com seus amigos, Louis não era uma pessoa que acreditava em boatos sem antes conhecer a pessoa de verdade, mas as histórias que seus amigos lhe contaram eram muito pesados.

Styles estranha um pouco o afastamento repentino porque por mais tímido que o pequeno seja, em momento algum ele aparentou ser "mal educado" ao ponto de fugir, nem mesmo quando ambos se tombaram pela manhã. Porém Harry não desiste, afinal, ele está em uma aposta, pelo menos ele quer que sua mente acreditasse nisso.

- Eu também estou e pelo o que vejo, estamos indo pelo mesmo caminho, provavelmente moramos perto um do outro. _ Sorri educado enquanto vai acompanhando o pequeno garoto de olhos oceânicas sem ao menos pedir permissão.

O pequeno Louis não conseguiria ser grosso com ele ou com qualquer outra pessoa, então apenas foi seguindo o seu caminho enquanto o garoto de cachinhos e covinhas o acompanhava, ou tagarelava, como preferirem chamar, por todo o trajeto.

•••

Após uns dez minutos de caminhada os dois chegam a casa bonita e aconchegante do pequeno garoto de olhos azuis.

- Bem, obrigado pela companhia, Harry._ Louis fala baixinho com um pequeno sorriso estampando em seus lábios vermelhos, o garoto não aguentava mais tentar fugir dos assuntos do encaracolado, sempre que ele estava se deixando levar por sua simpatia, se lembrava das conversas com seus amigos e tentava manter o foco.

- Não precisa me agradecer, Lou. E não mudou nada no meu trajeto, minha casa é na próxima rua._ Sorri mostrando suas covinhas enquanto fica parado em frente a porta da casa de Tomlinson pensando em uma maneira "correta" de se despedir do pequeno, mas antes que ele consiga falar qualquer outra coisa, uma voz feminina e muito calma se faz presente no ouvido de ambos.

- Filho, eu estava ficando preocupada com você.... E veja, trouxe um amigo! Muito prazer, querido, pode me chamar de Jay. Eu acabei de preparar o café, venha, entre e coma conosco.

A mulher com olhos tão lindos quanto os do pequeno garoto envergonhado, fala com ternura enquanto sorri para os dois e deixa um leve beijo na testa do filho, esperando a resposta do encaracolado, acabando por não reparar no olhar de desespero que o pequeno Tomlinson a lançava.

- Muito prazer, Jay. Me chamo Harry Styles e....

•••

Oi, alguém ainda tem isso aqui na biblioteca?

Perdão pela demora e por terminar o capítulo por aqui kshsksn
Eu nem sei como criei coragem de voltar depois de tanto tempo, e ainda por cima com um capítulo lixo desses, maas.... Antes tarde do que nunca ksjs.

É isso que tenho por hoje, espero que estejam gostando.

Beijinhos doces ♡♡
              
                              Atenciosamente,Carol.

Behind the curtains- LS (HIATUS)Where stories live. Discover now