Capítulo 6 - Quadros

231 24 7
                                    

Oi, leiam as notas finais por favor sz. Até mais.

Narrador Pov

- Muito prazer, Jay. Eu me chamo Harry Styles e seria um prazer tomar café com vocês.

Harry a responde com um sorriso grande nos lábios deixando bem a mostra seus buraquinhos na bochecha, ele estava realmente admirado com o quão parecido Louis era com sua mãe, desde os olhos penetrantes até a sua voz calma e doce, mesmo que o pequeno não tivesse trocado muitas palavras consigo.

Após escutar a resposta do menino, Jay deixa um sorriso maior tomar conta dos seus lábios enquanto dá espaço para ele entrar em sua casa, ela estava feliz que Louis já tenha arrumado um amigo, não queria que seu filho ficasse remoendo todo o tempo após a morte de seu pai.

- Fique a vontade, querido, irei terminar de arrumar a mesa e enquanto isso Louis pode ir te mostrando um dos seus quadros. Aliás, ele te contou que ama pintar?

A mulher vai contando animadamente ao mesmo tempo em que suas mãos ficam posicionadas quase que no automático sobre a barriga já redondinha.

O garoto encaracolado que observava os detalhes da casa aconchegante logo arregala os olhos brevemente diante da declaração de Jay, ele então vira-se rapidamente ma direção do pequeno que olhava para mãe com uma expressão emburrada e suas bochechas vermelhas, ele tinha achado a cena adorável porém ninguém precisava saber disso.

A mulher sorri ao perceber o clima que se instalou na sala e vai andando cautelosamente deixando os dois sozinhos, ela sabia muito bem o que estava acontecendo.

- Eu não sabia que você tinha tantos talentos, Louis.

Louis sai do seu pequeno mundinho e bufa baixinho ao ter que voltar a realidade, ele não se sente bem mostrando seus quadros a uma pessoa desconhecida... Mas ele não desobedeceria sua mãe então apenas concordou com a cabeça.

- Venha comigo, irei te mostrar alguns dos meus quadros.

Murmurrou simples porém de uma maneira dócil, esse era uma das características do pequeno Tomlinson, por mais que ele tente, dificilmente conseguirá ser grosso ou frio com alguém...

O pequeno não esperou a resposta do Styles e apenas subiu as escadas podendo sentir a outra presença atrás de ti, após alguns segundos ambos chegam em uma porta clara no final do corredor, Louis suspira e abre a porta de maneira hesitante esperando o cacheado entrar para ir logo depois.

- Bem, esses são os que estão prontos....

O menor se senta em um dos sofás que estão ali e apenas deixa que Harry observe seus quadros. Esse por outro lado estava impressionado com a beleza e intensidade de todos os quadros, alguns tinham dor expressadas em suas telas e em outros uma certa nostalgia, por mais que tudo fosse lindo estava o deixando intrigado.

- Você expressa seus sentimentos neles....

Styles vira seus olhos verdes em direção ao pequeno à tempo de vê-lo prender a respiração, mas quando o mesmo iria responder sua ''pergunta'' uma voz doce vinda do andar de baixo avisando que estava tudo pronto... E então Harry percebeu que ele não era o único que tinha algo escondido por trás de suas ações.

........

Olha eu aqui de novo rsrs. Como vocês estão? Eu sei que eu demorei, sei que esse capítulo não está uma maravilha mas pelo menos voltei...

E eu queria pedir dois favorzinhos para vocês. ''MAS TU SOME, VOLTA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E AINDA QUER PEDIR FAVOR?????" Sim, perdão kskkj

Eu queria saber se vocês preferem o decorrer da fanfic assim ou preferem algo menos detalhista e mais rápido... Do tipo em que eu vou pulando vários dias, semanas e etc

A outra pergunta é se gostariam de entrar em um grupo criado ''para'' a fafnfic? Se sim me respondam aqui e deixem os números, por favor. Caso alguém não se sinta bem o deixando aqui irei deixar o meu e vocês podem me chamar por lá.

43998151244

Bem é isso, espero que esteja, gostando e que não queiram me meter a porrada por demorar tanto assim. Beijinhos e até mais. sz sz sz

ps: o capítulo ainda não está revisado.

Beijinhos doces ♡♡
              
                              Atenciosamente,Carol.


Behind the curtains- LS (HIATUS)Where stories live. Discover now