Capítulo 8 - O poder de um toque

196 19 26
                                    

NA: Se eu voltei tão rápido e com provavelmente mais de um capítulo foi por conta da Julynha que me encheu de mensagens, e da Mafe que jogou as verdades sobre a fic na minha cara. É isto, boa leitura sz.

Narrador Pov

Louis sentia que todas as pessoas presentes naquele colégio estavam o observando. Desde o momento que desceu, leia-se correu, do carro de Styles, era como se cada alma viva tivesse interessado em si e sua vida, ''maldita hora que eu aceitei aquela carona'' ''eu estava tão bem sem ser o centro das atenções'', essas eram as coisas que passavam na mente de Tomlinson enquanto ele percorria o corredor com os livros colados em seu peito e os olhos vidrados em seus vans azuis bebê, bem, isso até o momento em que uma voz conhecida e carregada por um sotaque irlandês atravesse por entre os seus tímpanos.

_Louis!!!! Onde você pensa que vai correndo desse jeito?! Volte aqui, estamos tentando te alcançar desde que chegou!_ Niall falava de maneira agitada como sempre enquanto acelerava os passos no intuito de alcançar o garoto.

O pequeno Tomlinson que até então estava andando o mais rápido que podia com suas pernas curtinhas, força seus pés a pararem e vira o corpo na direção da voz que o tirou de seus devaneios, encarando os amigos com uma expressão culpada.

_Perdão, Ni, eu estava m outro mundo digamos assim..._ Ele fala baixinho enquanto anda até os seus amigos e sorri pequenininho para Liam e Niall.

Liam que já se encontrava ao lado de Niall, oferece um sorriso reconfortante para o mais baixo, entretanto, assim que repara no sorriso que o mesmo lhe oferece, não demora para se aproximar e encarar os olhos azuis cristalinos.

_O que aconteceu, Lou? Você parece desconfortável..._ Payne fala preocupado e como quem não quer nada, mas logo arregala os olhos ao escutar as palavras vindas de Niall.

_Deve ter sido pela carona que ele teve com o Styles, aquele garoto deixa qualquer um desconfortável!_ O irlandês murmurra indiferente e logo bufa baixinho.

_NIALL!!!_ Liam adverte o loiro de maneira irritada e suspira vendo que os olhos de Louis se arregalaram e estavam os encarando de forma culpada.

_Vocês também estavam me olhando?_ Murmurrou com uma expressão triste e encarou os dois em sua frente. Louis estava com medo. Sabia que seus únicos amigos não eram os maiores fãs de Harry, e não queria perdê-los por ter pego uma carona com Styles.

- Tá vendo o que você fez?! _ Liam murmurra bravo para Niall que encolhe os ombros culpado e morde o lábio inferior de maneira nervosa. _Não precisa ficar com essa carinha triste, não estamos bravos ou magoados contigo! _Payne se aproxima de Louis que parece ainda menor por estar encolhido, e o envolve em um abraço quentinho. _ O Niall tem esse jeito desengonçado, mas se preocupa tanto quanto eu.

_Vocês não vão parar de falar comigo, né?_ Ele pergunta baixinho enquanto deixa Liam o abraçar e encara Niall por cima dos ombros de Payne, já que está segurando seus livros e não conseguiria retribuir o abraço de maneira correta.

_Lógico que não, Lou. Apesar de não gostarmos muito do ''dono do colégio'', nunca deixaríamos de falar contigo apenas por estar falando come ele. _Niall fala sincero com um sorriso nos lábios e se junta ao abraço sem demorar para deixar um beijinho na testa de Tomlinson.

E após se sentir seguro com seus amigos, Louis volta andar na direção da sua sala com o coração batendo mais leve e dando leves risadas por conta das piadas feitas por Niall.

..........................................

Do outro lado do corredor, Styles andava com a mesma confiança e expressão de sempre, mesmo que por dentro ele não tenha gostado de ter deixado Louis sair daquela maneira, o garoto parecia um gatinho assustado quando se soltou de seu aperto, entretanto, uma mão em seu ombro interrompe os seus pensamentos.

Behind the curtains- LS (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora