02: Primeiras Impressões

37 3 6
                                    

Chegando na escola, estava em sopa por conta da chuva grossa que havia pegado no caminho. Mas ainda sim estava contente pois em meio a multidão de alunos  tinha visto duas pessoas que me faziam muita falta nesses meses.
Camila»» Batata, que saudades. — disse já abraçando minha amiga.
Ana»» Oi Batata,que saudades.
Bia»» E eu? Não ganho nenhum abraço?
Camila»» Claro gauta.
Bia»» Vamos subindo, que agora já é Silvana.
Ana»» Verdade.
Subimos rindo e colocando a conversa em dia, as primeiras aulas estavam como de costume, sem ação.  Em meio as vozes e risos altos, olhava para a janela ao meu lado onde a chuva caia quase em câmera lenta. Me senti vazia novamente,esse sentimento anda me assustando; então resolvi me concentrar na roda de meninas formada em minha frente, Ana estava vermelha e pelo tom há sabia do que era o assunto. Bia me chamou para entrar na rodinha mas quando ia me aproximar bateram na porta da sala de aula.
Nazaré»» Bom dia gente. Vitor vai pro seu lugar por favor. Professora eu trouxe uns recados posso?
Silvana»» Claro! Matheus!
Nazaré»» Bom pessoal o primeiro recado e que as aulas já voltaram, por isso eu quero todos com uniforme, o segundo e que temos um aluno novo nessa sala. Cuidem bem dele.  Obrigada professora.
Com o som alto das vozes não deu para ouvir muita coisa  mas que tinha um aluno novo. Novo. Essa palavra acendeu em mim principalmente ao ver àquele par de olhos azuis. Ele olhou pela sala inteira resolveu se sentar bem atrás do Rikael, para piorar, do lado da Ana.
Silvana»» Querido de onde você veio?
Garoto»» Do Santa Marcelina, Senhora.
A voz dele era perfeitamente roca ao ponto de me deixar sem ação de meu próprio pensamento. Mas fui cortada com a voz irritante da velha novamente.
Silvana»» Senhora está no céu querido, mas qual seu nome?
Garoto»» Gustavo Mendez,mas pode me chamar de Guto.

Gustavo. Então era esse o nome da minha perdição, estava tão perdida nas feições desse garoto que nem reparei quando a Bia me chamava de forma desesperada.
Só conseguia me concentrar nas covinhas de seu sorriso quando falava com os meninos.

 Só conseguia me concentrar nas covinhas de seu sorriso quando falava com os meninos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

................................................................................. Próximo promete Bjs ¥Briella¥

SentimentalHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin