04:Passado a sua porta

19 2 0
                                    



*Guto Off

Parece até algum tipo de maldição. Toda vez que chego perto do campo de futebol me vem um mal estar, minha cabeça roda, mas tenho que fingir estar tudo bem. Ninguém, Ninguém pode saber.

Enquanto estou sentado vejo uma figura conhecida vindo em minha direção, acho que é aquela garota que me encarava mais cedo. Vou fingir meu melhor sorriso e vamos ver no que da...

Quando me dei conta já era a terceira vez que o sinal batia indicando o fim do intervalo. Recolhemos nossas coisas e seguimos em direção a sala, até que a garota não é assim tão ruim ela tem um jeito estranho, mas único, me lembra Sophia quem há muito tempo não visito.

Assim que chegamos à sala, ainda não avia professor. Ouvi alguns alunos cochichando que íamos ser dispensados o que me alegrou, só queria meu quarto no momento; pouco tempo depois uma inspetora nos deu a confirmação, parece que o professor de física não estava muito bem e precisou ir para casa. Peguei minhas coisas e fui em direção a porta quando sinto minha blusa sendo puxada, ao olhar para trás vejo Mila com o celular na mão e um brilho nos olhos, o que no fundo me trouxe um pouco de saudade .

-Não querendo ser apressada, mas você me passa seu número?

-Claro, 99834...

Provavelmente não dei nem tempo da garota continuar me virei e sai da sala, muitas vezes sou meio grosso, mas sem intenção.

Coloquei meus fones e segui em direção a minha. casa, o que não ficava muito longe da escola. Depois da tragédia nos mudamos para um bairro mais comum com intenção de recomeçar do zero. Infelizmente tenho que atravessar a pista todos os dias, como diz minha mãe é uma ótima terapia. Minha mãe é uma das renomadas psiquiatras da pequena cidade, com os seus trinta e nove anos não aparentáveis seus cabelos curtos e loiros ao ombro era um doce de mulher, já meu pai era um duro policial federal na casa dos quarenta com seu cabelo e barba grisalhos, mas saúde impecável vivia viajando atrás de criminosos, políticos e todo o resto; logo só sobraria meu irmão Lucas de seis anos, com os olhos azuis como oceano parecia um anjo (isso quando não estava acordado).

Assim que cheguei, não tinha ninguém em casa como de costume. Joguei minha bolsa no chão e me joguei no sofá buscando o controle do PS4. Precisava de uma distração rápida, pois os pensamentos já me rodeavam novamente. Decidi então subir e tomar um banho; Ao tirar minhas roupas noto que minhas cicatrizes ainda estão muito visíveis o que me incomoda. Ligo o chuveiro e deixo a água cair me encarando no espelho. O tempo dentro do banheiro parece parar por um instante, encosto minha cabeça no Box enquanto a água gelada descia por meu corpo, de imediato seu rosto vem em minha mente e sinto as lagrimas começarem a escorrer, seus olhos nos meus dizendo o quanto estava feliz por passar na faculdade de Londres, todos gargalhavam em meio a brincadeiras e abraços enquanto todos bebiam. Quase no mesmo instante escuto a buzina e os gritos. A sirene da ambulância era quase uma melodia, e lindo seu sorriso branco, eu vi ele se distanciando aos poucos dos meus braços sem poder fazer nada; foi culpa minha prometi protegê-la naquela noite e olha só.

Escuto uma batida na porta, uma voz suave e reconfortante me acalma:

- Filho? Esta tudo bem ai?

-Esta sim mãe, já estou saindo...

Desligo o chuveiro, ainda pingando enrolo uma toalha na cintura para sair o mais rápido possível. Minha mãe sorri menos preocupada a me ver "bem".

-Te espero lá em baixo querido. (Com um beijo carinhoso ela me deixa novamente sozinho)

Começo a me vestir e vejo o celular tocando, me pego sorrindo ao ver de quem era a mensagem:

"Oi moço, sou eu a pão. Quer dizer Camila, só queria saber se você está bravo comigo. Saiu tão rápido hoje. De qualquer forma esse é meu numero. Salva ae rs"

"Fica sussa, não conseguiria ficar bravo com você nem se quisesse ;B"

Larguei o celular na cabeceira da cama e desci para jantar um pouco mais leve. Ao mesmo tempo em que ela me faz lembra por mais louco que pareça me faz esquecer. Preciso descobrir mais sobre essa garota, mas sem me aproximar muito, não quero que esse final se repita com ela...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Genteeeee o quem voltoooooo

Zoas rs, então desculpa a demora mesmo mais amo o fato de ver que estamos chegando aos 100 fucking views aaaaaaa. Valeu mesmo gente.

Sugestão de musica para o capitulo: Billie Eilish - Lovely (with Khalid)

Titia Potato ama ocês S2.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SentimentalWhere stories live. Discover now