03: Sério Mesmo ?

41 5 7
                                    

Bia»» 06!!!
Camila»» Presente.

Com o grito da Bia acordei para o universo e percebi que encarava o garoto a mais de um minuto, sinceramente acho que não fui à única que percebeu, pois ele estava sorrindo de uma forma tão fofa; Mas esquece preciso me concentrar na aula, prometi a mim mesma e pegaria firme esse ano e vou conseguir.

Duas aulas depois >>

Ana – Mila não creio que você dormiu na explicação do Bruno, era importante, mas esquece temos coisas mais interessantes a tratar, ( disse isso apontando com a cabeça ao garoto novo). Eai o que acharam?

Bia – Ah nem sei ele e bonito mais não sei, sei lá parece ser estranho. –Disse com uma cara de confusa. - Mas e você Camila o que achou?

Camila – Ele é muito branco- Tive que conter o nervosismo elas não podiam saber que eu estaria tendo uma paixão platônica, de novo, então continuei. – Gostei mais das covinhas.

O sinal para o intervalo estava próximo e todos já se levantavam para ir ao pátio, sempre era a mesma rotina; a Bia ia ao refeitório, Ana e eu íamos em direção a nossos armários que por incrível que pareça sempre estava quebrado. Depois disso íamos ate as arquibancadas ver os meninos do terceiro jogando futebol e falando mal da vida alheia. Mas esse dia foi diferente, assim que bateu o sinal Ana disse que não estava bem e pediria dispensa e eu por fim ficaria sozinha as ultimas aulas, (PS: Bia tinha uma mania chata de me trocar por livros), guardei meu caderno e fui ao meu lugar de sempre.

Quando cheguei lá, para minha surpresa, um lugar aonde ninguém vinha á não ser os casais ou algum nerd, Gustavo estava lá parado olhando para o jogo bruto a sua frente. Sinceramente pensei bem na hipótese de sair correndo mais o que custava sentar, afinal esse era meu lugar; Respirei fundo e segui em direção ao garoto, que de imediato tirou seus fones e me abriu um sorriso convidativo. (Droga de covinhas). Ele me olhou dos pés a cabeça, o que me gerou certo desconforto, e soltou uma voz rouca da qual meu psicológico não esperava.

Gustavo – Quer se sentar?

Camila - Sim! Quer dizer é que você esta no meu lugar. (Merda cala a boca Camila)

Gustavo – Desculpe, mas não tinha nome. De qualquer forma posso sair se preferir.

Camila – Não precisa, tá tudo bem ta perdoado. (Meu Deus, sério isso produção?)

Guto deu um sorriso (de novo aff) e se afastou um pouco tirando seus livros e mochila.

Guto – Afinal sou Gustavo, mais pode me chamar de Guto – Disse estendendo a mão a sua frente – Você deve ser a pão né? Ouvi o pessoal te chamando assim. E sei lá, achei que poderia. Olha me desculpa falo demais quando fico nervoso. – risos.

Camila – Geral me chama de pão, mas pode me chama de Mila também, e sobre falar muito somos dois então - (Owou para tudo, ele ta nervoso por minha causa?)

Passamos o intervalo inteiro juntos, dividimos o fone dele e meu lanche amassado, falamos sobre o jogo que estava rolando e sobre ele ser transferido no meio do ano; Ele de primeira me pareceu se um menino legal e confiável, mas será mesmo que devo confiar tentar me entregar a alguém de novo ou ate mesmo pensar na hipótese depois do que aconteceu com o Guilherme? Bom que veremos...

------------------------------------------------------------------------

Ola meus potatos, desculpa a demora com os capítulos e que ta uma loucura. Mas enfim passando aki pra avisar que com fé no pai esse fim de semana sai mais dois ou três caps (eee) .

Obrigada mesmo por estar lendo essa baboseira, mais não esquece de votar e comentar também quero interaçãoooooo.

Sugestão de musica para o capitulo: Lauv - I Like Me Better

Bjus de luz.   

Att: Tia Potato S2 ( caraí não sei fazer coração)

SentimentalWhere stories live. Discover now