Sinopse

7.1K 535 63
                                    









Sou Elizabeth Ocker, brasileira nascida no sul. Desde criança sonhava em viajar pelo mundo, conhecer outras culturas e falar outras línguas. É incrível como nossos sonhos mudam. Hoje moro em NY, falo outras línguas, mas não sou a mesma pessoa que saiu do Brasil, há mais de sete anos atrás.

Aquela Elizabeth cheia de sonhos e alegrias já não habita em mim. Quando cheguei em NY, achei que estava sonhando acordada. Então, na cidade que era tudo que eu queria e sonhava, habitava a pessoa que me destruiu e levou todos os meus sonhos. Ainda moro aqui, e sobrevivo quase sem amigos e sem família. Não sei por que nunca voltei, mas o fato é que agora não sonho mais. Não confio nas pessoas, elas nos ferem. Por isso não deixo ninguém chegar perto.

Agora, depois de anos, me vejo sem emprego e sem esperanças, tendo como última opção voltar para o Brasil.Até que aparece uma entrevista de emprego, minha última chance. O Ceo, que esconde um bad boy, vira minha vida de cabeça pra baixo, me fazendo sentir coisas que eu já não esperava mais. Então, quando acho que posso ser feliz outra vez, um fantasma do passado volta e leva minha esperança e o homem que realmente amei. Será que existe amor forte suficiente para superar traumas do passado?

"As pessoas que mais amamos são aquelas que mais podem nos machucar", eu li essa frase em um livro, ela é muito verdadeira. Descobri isso quando achei que nada mais me machucaria tanto novamente. A dor física é pequena comparada à dor da perda de um verdadeiro amor.

"Quando você se entregar completamente nunca voltara inteiro"

Autor desconhecido *

Sonhos RoubadosWhere stories live. Discover now