Capitulo 17

3.9K 481 75
                                    



Oiii meus amores!!!!!! Voltei !!!!!
Ok ok me desculpem mas com todas as crianças em casa de férias tá tenso aqui 😰. Não tenho mais tempo pra nada. Estou fazendo meu possível mas as vezes não consigo de verdade 😑. Porém hoje tem mais de Paul e Elizabeth pra vocês . 😍 Sabe quem volta nesse capítulo? Sim para nosso desespero Rita e Sara kkk 🤢. Haha vamos ver o que vai dar esse encontro ?
Ah e claro não posso deixar de agradecer por tudo vocês são D++++😍
Não esqueçam das estrelinha 🙏🏻
E tbm quero muitos comentários me digam o acharam. Bjs 😘
Lá vai 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

************************************

Capitulo 17



O fim de semana está quase chegando hoje já é sexta-feira. Ontem liguei pra casa estava morrendo de saudades. Queria tanto ver meus pais e saber como papai estava. Essa semana ele encerra o tratamento quimioterápico. O achei mais animado ele disse que não aguentava mais ir todos os dias ao hospital. Agora temos que esperar para ele refazer os exames e ver se o tratamento deu o resultado esperado. Contei tudo sobre o meu serviço e o quanto estou adorando trabalhar com o Paul. Mas não falei que além de chefe ele é meu namorado. Vou deixar as coisas se firmarem pra depois contar.

Agora estou aqui procurando, igual uma louca, a roupa ideal para o jantar de hoje à noite. Ontem Paul me convidou pra ir junto com ele no evento dessa noite lá serão anunciados os indicados de publicidade do ano. A cerimônia de premiação será no início de dezembro e hoje sairão os nomes das empresas que estarão concorrendo.

Estou nervosa, fui dar uma olhada na internet e vi que sempre é um jantar muito chique. Já vasculhei no meu roupeiro e ainda não sei o que vestir. Fiquei na dúvida entre um vestido preto tomara que caia simples reto ou um azul marinho de seda no meio da coxa de alcinhas finas trançadas nas costas deixando minha pele nua até a altura do bumbum. Deixo-os na cama e vou terminar a maquiagem e cabelo. Pronta, confiro o visual no espelho e gosto. Decidi pelo vestido azul, maquiagem leve, um coque desfeito no cabelo e pra me proteger do frio lá fora, um sobretudo preto simples.

A campainha toca e as borboletas no meu estômago ficam frenéticas Paul chegou. Ele está lindo, com um terno na cor azul, camisa branca com o ultimo botão aberto sem gravata.

— Boa noite Liz. — Fala correndo os olhos no meu corpo até parar nos meus olhos.

— Boa noite Paul.

— Você está linda Liz, se não fosse importante nossa presença no evento, eu ficaria aqui com você só pra mim.

Fico vermelha com o elogio ele se aproxima me dando pequenos beijos do pescoço até minha boca.

— Você também está muito bonito.

— Vamos, hoje você vai humilhar as outras mulheres com sua beleza Rosquinha. — Ele fala me estendendo a mão.

— Paul, temos que ser discretos, senão as pessoas vão notar que tem alguma coisa entre nós.

— Eu não vou sair de perto de você nenhum minuto hoje. Vou tentar me conter, mas não posso te garantir nada. Você é minha namorada eu quero que tudo mundo saiba disso.

— Paul, você disse que ia ser discreto.

— Sim Liz. Vou tentar.

Viro  de costas para pegar minha bolsa e casaco e ele fala um palavrão entre os dentes.

— Porra Liz, está faltando tecido nesse vestido.

Fala apontando para minhas costas . Tenho vontade de sorrir com a careta que ele tá fazendo.

Sonhos RoubadosWhere stories live. Discover now