Capitulo 19

3.9K 426 48
                                    


Amores cheguei 😏
Como prometido no recadinho anterior lá vai mais um capítulo.
Não esquecem de deixar seus comentários e dar estrelinha 🙏🏻
Obrigada por tudo bjs e até mais 😘😘😘😘
************************************

Capítulo 19



Dé cumpriu exatamente o que falou me fez andar pelo shopping a tarde inteira. Entramos praticamente em todas as lojas até encontrarmos, como ele falava, o tal vestido ideal. Depois me fez ir ao salão de beleza para completar a preparação. Assim, definido por ele mesmo, fiz as unhas dos pés e mãos, hidratei e arrumei o cabelo. Ele queria que eu fizesse maquiagem, mas bati o pé e não cedi. Não quero parecer uma boneca de porcelana igual esses salões fazem, gosto de uma maquiagem bem natural.

Agora, pronta na frente do espelho, vejo e gosto do resultado. O vestido que escolhemos é simples, na cor vermelha, de um ombro só e colado no corpo. Calcei os lamboutines que ganhei de Paul e por cima do vestido vou usar um sobretudo preto, pra me proteger do frio. Fiz uma maquiagem leve um pouco de rímel, blush e um gloss labial cor de boca. Meus cabelos estão escovados e soltos, como vieram do salão. Estou pronta. Minha ansiedade está a mil.

Por volta das três da tarde, recebi uma mensagem do Paul perguntando  se nosso jantar estava de pé. Confirmei e ele me respondeu dizendo que está contado os minutos e se despediu com um beijo. Fiquei toda derretida o Dé quase quebrou o pescoço tentando ler a mensagem quando eu disse que não mostraria pra ele. Tive um ataque de riso quando mostrei e ele disse que Paul está caidinho na minha e só eu não percebo.

Faltam cinco minutos para as sete e não consigo me conter de tão nervosa. Já andei pra lá e pra cá na sala, tomei água umas vinte vezes. Só quero ver a hora que eu tiver que fazer xixi, espero que Paul não ache que estou com dor de barriga. A campainha toca e meu coração parece que vai sair pela boca. Quando vou em direção à porta, peço a Deus em pensamento que me ajude a não surtar hoje, por favor. Eu abro, ele está parado com um sorriso no rosto e um buque de flores na mão, vestindo jeans preto, camisa branca e um casaco pesado marrom. Simplesmente lindo.

— Boa noite. — Eu falo sorrindo pra ele, que se aproxima cada vez mais de mim.

— Boa noite Liz, eu trouxe flores pra você. — Entrega  as flores me avaliando.

— São lindas Paul, obrigada.

— Fiquei em dúvida de qual trazer, não sei quais são suas preferidas. Mas no fim decidi por orquídeas.

— Eu não tenho mesmo uma preferida, adoro todas.

— Você sabe o que elas significam?

Arregalo os olhos achando impossível que ele saiba isso também.

— Acho que alguma coisa sobre feminilidade, é isso?

— Sim, isso.

Ele sorri chega ainda mais perto me dá um beijo eu retribuo. Já estava com saudades dele.

— Essas flores também aludam o amor, o desejo e devem ser oferecidas a quem você quer conquistar.

Ele fala tão perto da minha orelha que sinto o ar saindo da sua boca. Fico toda arrepiada com o tom da sua voz. Ele é mesmo surpreendente.

— Eu não sabia disse. Você já sabia disso ou está inventando pra me impressionar? — Falo  também no ouvido dele, entrando no seu jogo.

— Não para impressionar, mas tenho que confessar que pesquisei na internet. Eu queria um significado como esse e se você gostou, significa que meu esforço valeu a pena.

Sonhos RoubadosWhere stories live. Discover now