Feliz Aniversário

170 14 1
                                    

Dois anos depois

-Sam, acorda pra vida, gatinha!- disse Luna, estalando os dedos em minha frente.  Perto de nós Lígia ria escandalosanente, enquanto Jolie babava pelo professor de física.

-A gente tem que ver os vestidos de formatura, mulher!- disse, empolgada. Marcos revirou os olhos e voltou para seu celular.

-Vestido de formatura? Estamos em março, Luna! - falei, voltando a atenção.

-Ah, eu sei, mas precisamos começar a ver agora, até porque se deixar por sua conta a gente só vai escolher um dia antes da festa e ainda vamos pegar os piores vestidos.- falou, em disparada.- Eu quero simplesmente divar!

Sorri com sua determinação em brilhar em todas as festas. Essa era a essência de Luna: chamativa. Já dava pra notar em seus cabelos, que já estavam com mechas azuis.

-Luna, eu te conheço. Você cai revirar cada loja da cidade, me deixar cansada e ainda sair reclamando de todas as roupas.- desabafei.- Lembra que hoje à noite tenho ensaio do Ministério de Louvor na igreja.

Eu havia entrado no Ministério há cerca de seis meses antes, depois de finalmente me batizar. Minha vida espiritual estava avançando a cada dia, e eu me sentia próxima do céu toda vez que louvava. Me sentia completa, feliz, amada por Deus, minha família e meus amigos. Não havia espaço para a carência em mim.

-E você também tem ensaio da coreografia, até onde eu sei.

-Ah, que saco. Tá bom, eu prometo que vamos ser rápidas, ok?

Sorri como resposta. De repente, Marcos largou o celular e disse :

-Ah, é. Feliz aniversário, parabéns.- me abraçou apertado.- Acabei de ver no facebook. Já pode ser presa.

-Nossa, você tinha esquecido do aniversário de sua maninha?- me fiz de ofendida.

-Ah, parabéns, Sam!- disse Lígia, que estava a três cadeiras de distância.

-Happy Birthday, Girl!- gritou Jolie, ao despertar se seus devaneios.

-É aniversário da Sam?- alguém gritou nos fundos.

-É sim - responde os Marcos.- Vamos cantar pra ela.

Antes que eu me desse conta, já estavam todos cantando o famoso Parabéns pra você, com palmas, assobios e muita gargalhada. Minha turma adorava uma bagunça. Quando chegaram na parte do Com quem será... fiquei um pouco tensa, pois ninguém sabia ao certo que nome dizer. Quando simplesmente desistiram, Carlos terminou a música:

-Vai depender se o Edu vai querer!

Todos apoiaram a brincadeira, rindo e aplaudindo.

-Idiotas.- murmurou Luna, irritada.

-Relaxa. Pelo menos não falaram o nome do Leo.- disse Marcos. Concordei com a cabeça e liguei a internet de meu celular. A primeira mensagem a chegar foi a de Kate. Em seguida, chegaram umas vinte notificações e umas dez mensagens de feliz aniversário. Apena li a de Kate. As outras poderia deixar para mais tarde.

Whatsapp on
Kat: Feliz aniversário, minha lindaaaa 💗💗💗😍 mais tarde te dou um abraço
Whatsapp off

-Alunos, já chega de bagunça. Vamos prestar atenção na matéria, porque isso costuma cair no ENEM.-  O  professor chamou a atenção. Ao ouvir a palavra ENEM, a turma suspirou num uníssono.
"Esse ano vai ser puxado", pensei, guardando o celular.

〰🔱〰

"Parece que espero coisas que nunca acontecem
E logo em meu coração os medos aparecem"- Eu Escolhi Esperar

Esperar em DeusWhere stories live. Discover now