Capítulo 30

3K 380 30
                                    

Emmett

- A escolha foi difícil. Várias mulheres maravilhosas com as quais tive o prazer de conviver, porém, percebi nesse meio tempo que apenas uma realmente importava para mim e essa pessoa é a Miles, eu não tenho dúvidas. Escolho Trinity como Louca por Emmett.

Falei e achei que aquela era a coisa mais verdadeira que eu já tinha dito na frente das câmeras. Me lembrava de sempre acabar por omitir a verdade em sua totalidade, mas naquele momento, não mentia, muito menos blefava, era o que eu achava de verdade. Miles era Louca por Emmett. E não por ela o ser de fato e sim por eu não conseguir mais me ver muito tempo longe dela.

Eu era incontestavelmente Louco por Trinity e que Deus nos ajudasse com essa bagunça, porque eu não aceitaria calado as suas mentiras ao dizer que não se interessava por mim.

Eu notava a verdade todas as vezes em que suas mãos me apertavam e sentia a sua entrega quando ambos atingíamos o ápice.

Aquilo não era um sentimento qualquer.

Tive bastante desse tipo para saber diferenciá-los muito bem.

- Perfeito! É essa emoção que a gente quer! Agora só falta a Miles para encerrarmos. Iremos fazer um especial com o ponto de vista de todos os participantes, mas vocês dois não precisarão participar. Afinal, estarão apaixonados demais para se importar com qualquer outra coisa.

Franzi as sobrancelhas.

Não tinham nos falado nada disso. Só me faltava ter que continuar fingindo até fora dali. Seria demais para Miles e ela poderia literalmente explodir.

- Como assim?

- Vocês não vão poder desmentir tudo assim, rápido. Caso contrário apenas provarão que esse reality foi uma fraude. Terão que manter essa farsa por mais um tempo e pelo que vimos, acreditamos que isso não será um desafio nem para você nem para Miles. – Os três pares de olhos me encararam extremamente irônicos e a vontade que eu tinha era de bater neles até que parassem de o fazer.

- Maravilha! Vamos ter que continuar com toda essa merda como se não tivesse acontecido nada, nem tivéssemos entrado aqui justamente para acabar com o boato?

- Vocês que escolheram.

Eu sabia que eles tinham razão, mas ainda assim não gostava de admitir que perdia a minha cabeça perto dela. E o pior de tudo, estava jogando as coisas para o alto e aceitando a exposição que seria nós dois juntos. Sophie acabaria sofrendo por isso, ou não, talvez pudéssemos dar um jeito nisso tudo.

Eu esperava que sim.

- Mas escolhemos para acabar!

- Despertando ainda mais rumores? Não editamos as cenas das visitas durante a noite de ambas as partes. Os pontos de ibope subiram mais frenéticos do que a temperatura no verão.

Claro que sim.

Eu e Miles demos apenas mais assunto para as pessoas ao redor do mundo e agora já deviam ter a certeza de que realmente estávamos juntos, quando nos recusamos a assumir antes do reality.

Mas a verdade é que antes dessa palhaçada não estávamos mesmo juntos, agora eu já não sabia definir, assim como não sabia o que aconteceria desse momento em diante.

- Voltamos para a estaca zero, então? – Perguntei irritado, ao notar que aquela porcaria não servira para nada mais além de nos deixar irritados e próximos do perigo.

- Acho que pior.

Um deles disse e eu tinha até medo do que encontraríamos quando saíssemos.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora