[ 25 ]

2.9K 289 65
                                    

{Se gostou, deixa um voto e comenta}

[Não revisado]

S/N avisou para todos os funcionários que deixaria o hotel nas mãos de Minzy e de WooBin pois precisaria fazer uma viagem para Busan, e sua amiga a olhou maliciosa.

"Unnie, posso falar com você?" A mais nova disse e logo a puxou para um canto longe dos outros. "Qual o motivo que está fazendo você ir pra Busan?"

"É o aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida, que me ajudou e me protegeu, então..." Deu de ombros.

"E com quem você vai, unnie?" O tom em sua voz era malicioso e a mais velha revirou os  olhos.

"Não importa, agora deixa eu ir pois eu vou de trem para lá." Se despediu de todos e foi para seu quarto fazer uma mala rápida.

O aniversário da Sra. Park já é no dia seguinte, e para evitar atrasos, decidiu ir de trem um dia antes.

S/N pegou algumas trocas de roupas, diferentes das que usava diariamente, ela pegou roupas leves e coloridas para passar o dia na casa dos Park's e depois ir em sua casa.

Decidiu ir sozinha até o terminal, mesmo Jimin indo para o mesmo caminho. Não ia ser legal sair nas fofocas ao lado do Park, o hate que levaria de algumas de suas "fãs" poderia sujar a imagem que construiu durante os anos.

Quando desceu do carro, S/N ja notou o Park ao longe. Estava com aquele chapéu estilo pescador (segundo as palavras de Jungkook), óculos escuros e máscara. Levava junto ao corpo apenas uma mochila, enquanto S/N levava uma bolsa e uma mala pequena.

Jimin sentiu que estava sendo observado e olhou ao redor, até encontrar ela andando  até sua direção. Agradeceu por estar de máscara, assim ela não ia ver o quanto ele estava sorrindo.

"Vou comprar meu bilhete, espere aqui." S/N disse rápido e já ia andando, mas Jimin a segurou.

"Já comprei, vamos, sai daqui dez minutos." A mulher o olhou brava, mas logo suspirou.

"Não é pra comprar nada para mim, Park. Me diga quanto foi para eu pagar." Disse e foi caminhando até a plataforma de embarque.

"Eu que te chamei, nada mais certo que eu pagar pela sua passagem." Jimin finalizou aquele conversa e logo embarcaram.

Jimin foi indo na frente para procurar seus lugares e quando encontrou, deixou a mulher sentar na janela.

"Não acredito que você comprou para eu sentar do seu lado, Park." Reclamou, mas mesmo assim se sentou.

"Assim podemos conversar." O rapaz disse sorrindo e se sentou.

"Temos mais coisas para conversar ainda?" S/N olhou para a janela para ele não  notar seu sorriso.

"Temos." Jimin pega a pequena bolsa de mão de S/N e  coloca  no bagageiro junto com a sua mala. "Você passou esses anos... sozinha?" Ele queria que ela falasse que ficou com Young Sik, parecia que ele queria se machucar.

"Sozinha em que sentido?" O olhou e seus olhares se cruzaram. O trem começou a deslizar pelos trilhos. Algumas horas e estariam em Busan.

"Eu fiquei com a Lisa até o momento, mas já não estou mais, logo aquele contrato vai acabar  e você?" S/N notou que tinha algo estranho naquela conversa. Estava estranho.

"Eu tive sim alguns rápidos relacionamentos, mas apenas um durou um tempo maior." Sorrio ao lembrar de SeokJin. O rapaz foi tão gentil e carinhoso com ela em todos os sentidos, e até hoje é assim, estava feliz por ter tido algo bonito com ele.

* Written in the stars * [pjm] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora