[ 37 ]

2.2K 202 20
                                    

{Espero que gostem}

[Não revisado]

O Park levou S/N até a plataforma e passou um tempo abraçado à ela enquanto sorria e fazia carinho em seu couro cabeludo. A mulher apenas sorria e apertava ainda a cintura do rapaz em sua cintura.

Tinham acordado mais cedo do que o despertador, tendo tempo para tomarem banho juntos e, segundo Jimin, se amarem mais uma vez.

"Eu espero não demorar para te ver de novo." O Park se afastou minimamente para juntar seus lábios nos dela, sem medo algum, já que o verdadeiro CEO de sua empresa aprovava o relacionamento.

"E não vai." Disse ao separar o beijo com alguns selinhos e mordidas no lábio do outro. "A sede dos hotéis vai ser aqui, consequentemente, eu tenho que vir." Desviou o olhar  dando ombros.

"Espera, então vamos ficar juntos?" Park prendeu a respiração, sentindo seu coração bater forte em seu peito e segurou o rosto da amada.

"É o que você quer?" Um leve sorriso está desenhado nos lábios de S/N enquanto ela levava suas mãos até as dele e as segurou.

"Você quer ficar comigo?" Perguntou ao invés de responder. Jimin já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca da menor.

"Eu quero ficar contigo, e você, Park, quer ficar comigo?" Um sorriso enorme e iluminado foi desenhado nos lábios do rapaz enquanto ele sentia seu coração bater tão rápido que ele pensou que estava tento um infarto.

"Porra, quero! Eu quero muito ficar com você!" Juntou seus lábios nos dela mais uma vez, mas logo foram interrompidos por alguém chamando S/N.

Jimin estranhou seu Hyung ali, mas logo ignorou o sentimento ruim que veio junto com ele.

"Ia embora ser dizer tchau para o seu amigo? É isso mesmo?" Sorrio para a mais nova e foi lhe dar um abraço, coisa não muito comum entre amigos, apenas de casais.

"Já pode me soltar, Im." Fugiu dos braços dele fingindo sorrir e entrelaçou seus dedos com os de Jimin. "Eu vou, mas volto em breve para arrumar o escritório no novo hotel que será inaugurado em breve por aqui." Sorrio e Jimin olhou orgulhoso para a amada.

Logo o trem chegou,  Young Sik se ofereceu para levar a bolsa de S/N até a entrada do trem para ela aproveitar e dar um tchau melhor para Jimin. A mulher agradeceu o amigo e se virou para dar mais um beijo no Park.

"Você..." O rapaz começou e a mulher sorrio esperançosa, esperando ele pergunta e aquilo. "Vai se cuidar?"

"Vou, Jimin, vou sim." Sorrio um tanto decepcionada, mas disfarçou.

"Quero minha jagi saudável." Sorri convencido e a mulher bate de leve em seu ombro.

"Você nem me pediu em namoro para me chamar assim, apenas perguntou se queria ficar com você." O Park apertou a cintura dela e se aproximou de seu ouvido.

"Você sempre foi minha, desde quando éramos crianças." Deixou um pouco em seu pescoço e sorrio. "Estou errado?" E se afastou.

"Não, não está." S/N sorrio olhando para o chão. "Tenho que ir agora. Se eu não ligar  assim que chegar em Daegu, liga pro Jin, ele consegue qualquer informação."

"Está com medo de acontecer algo?" Jimin juntou as sobrancelhas.

"Ainda estou com medo de Lisa ter feito algo além." Suspirou e o rapaz lhe deu um beijo na testa.

"Vai ficar tudo bem." Lhe deu um último abraço e logo escutam o último chamado para embarque. "Não se esqueça, eu te amo, S/N." Disse olhando em seus olhos.

"Eu também te amo, ChimChim." Deram um último beijo e a mulher seguiu para a porta de embarque.

Young Sik estava ali encostado e a bolsa de
S/N já estava ali dentro, apenas esperando ela a levar para seu lugar.

"Obrigada, Im." Agradeceu e pegou a mala, passando sua alça pelo ombro.

"Foi um prazer, Min." Sorrio de forma estranha e logo foi até seu lugar.

S/n estava com uma sensação estranha,  sentindo como se algo estivesse errado.

* Written in the stars * [pjm] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora