[ 48 ]

1.4K 145 24
                                    

  A morte de Jin deixou tanto S/N quanto Jimin em choque por um tempo. Mesmo o rapaz não conhecendo tal bem o mais velho, até estava gostando dele. Gostou das atitudes e de sua coragem. Da firmeza que tinha ao resolver as coisas na frente de um juiz. Até mesmo o ajudou a ficar com o amor de sua vida se sacrificando.

  S/N foi liberada mais cedo do hospital para ir ao enterro do mais velho, e Jimin a acompanhou. Havia poucos amigos e familiares no local. As lágrimas salgadas e quentes rasgavam as bochechas da mulher, e o Park secava, mas logo mais lágrimas escapavam.

  A mulher se despediu do mais velho. De Seu melhor amigo, protetor e confidente com pesar. Tinha imaginado que o amigo sempre estaria ao seu lado. Em todos os momentos.

  Abraçou o corpo de Jimin e chorou. Jamais teriam imaginado que poderia acabar de tal forma, assim como jamais pensaram que duas pessoas que trabalharam para ela, fariam coisas tão ruins.

    "Vou te levar pro hotel." O rapaz disse baixo e fez carinho nos cabelos de S/N.

     "Tenho que voltar para o hospital. Os médicos acham que é melhor eu passar algumas vezes em um psicólogo. Ele disse que passei por muitas coisas e que devo prevenir que eu tente... Você sabe." Disse enquanto passava as costas da mão no rosto.

    "Vou ficar em Daegu mais alguns dias. Tenho mais dez dias antes de começar a me preparar para o comeback." Beijou a testa da mais nova e se despediram uma última vez do Kim.

     Em questão de horas, tudo que S/N passou já estava nos noticiários. Jornalistas contavam  detalhes de tudo que aconteceu. Dos golpes que a mulher e Jimin sofreram. As pessoas que morreram. E até uma entrevista nada boa com Minzy. Por conta do trauma, ela estava internada, então a entrevista além de inapropriada, foi abusiva em lembrar de como Lisa foi assassinada na sua frente. Algumas enfermeiras contaram como foi a troca de tiros dentro do hospital, contavam como Soekjin agiu de forma heróica e apaixonada para salvar a mulher que amava.

[...]

   A conversa com o psicólogo durou alguns minutos e logo saiu da sala. Jimin a esperava do lado de fora e a acompanhou até o quarto, onde a ajudou a deitar e a comer um pouco. Jimin estava exausto. Não dormia há dias, mas mesmo assim, não comeu e nem dormiu enquanto ela não estava totalmente segura. Dessa vez, todo o andar estava sendo vigiado. Médicos, enfermeiros e outros funcionários passavam por vistorias para adentrar o corredor.

    "Melhor você dormir, Jimin. Não pode ficar assim." Disse baixo e rouca por conta de tanto chorar. "Ainda não caiu a ficha que o Jin morreu."

    "Uma hora vai cair, e dessa vez, vou estar do seu lado." S/N Não pode deixar de sorrir e logo adormeceu.

   O Park aproveitou para avisar seus familiares do acontecimento. Yoongi surtou do outro lado da linha, era possível escutar a voz de hoseok tentando acalmar o mais velho e avisou que iria desligar. Logo em seguida foi para Taehyung, que atendeu chorando e assustado, com medo de perder o  melhor amigo, Jungkook estava na mesma situação. Avisou a empresa que iria voltar assim que S/N ficasse melhor e avisou que a mesma iria com ela para Seul. Terminou de ligar para algumas pessoas e desligou o celular.

   "Você não vai ficar mais aqui, amor. Não vou te deixar." Disse enquanto se deitava no espaço da maca e a abraçou.

   O rapaz torcia para que agora tenha terminado a tempestade e o céu se abrisse para ambos contarem as estrelas.
 
  

* Written in the stars * [pjm] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora