Culpada ou Inocente?

6.9K 471 164
                                    

POV KARA

Kara pode ouvir a TV ligada no escritório de Lena enquanto ela voa em direção  a varanda da CEO.

“Os advogados de defesa de Lillian Luthor tentaram minimizar o testemunho de Lena Luthor, caracterizando suas declarações como o julgamento irritado de uma filha alienada.”

Kara aperta os dentes, ouvindo a  âncora falar sobre a mulher que ela ama. Ela pousa suavemente na varanda de Lena e entra silenciosamente pela porta de vidro. A CEO está parada na frente da tela com o controle em sua mão. Kara caminha calmamente e coloca a mão dela na de Lena. Ela cuidadosamente remove o controle remoto de sua mão e desliga a TV.

"Todo mundo em National City tem uma opinião sobre mim. Filha ingrata, heroína, cadela. Claro, todos eles pediram uma citação. Estou surpresa que Snapper Carr não tenha ordenado que você venha me entrevistar. "

Kara coloca as mãos nos quadris de Lena e a puxa para mais perto.

-"Ele tentou, mas eu recusei."

Lena traça o símbolo no peito de Kara com o dedo antes de enfiar o rosto no pescoço da heróina, seu corpo relaxando no calor.

-"Obrigado."

-"Eu pensei que eu poderia te dar uma carona para sua cobertura. Talvez eu possa pegar alguns donuts açucarados para você. Você come donuts, certo? "

"Eu sou humana kara." Kara ri e abraça a ceo mais apertado.

-"Vamos linda, vamos te levar para casa."

Ela levanta a CEO em seus braços e vai para a varanda. Lena aconchega-se mais perto da Kryptoniana, determinada a não olhar para baixo. Kara sai lentamente e se dirige para o prédio de Lena. O vôo não demora muito. Ela deixa Lena na cobertura antes de se afastar para comprar os Donuts açucarados. Quando ela retorna, ela encontra um  Lena saindo de seu quarto em roupas mais relaxadas. Ela entrega o saco de donuts para a mulher de cabelos escuros antes de se juntar a ela no sofá.

Lena tira uma rosquinha antes de falar.

-"Você quer se trocar ou a Supergirl ainda precisa sair esta noite?"

-"Eu vou me trocar daqui a pouco. Primeiro quero ouvir sobre o dia da minha namorada. Foi horrível?

-"Realmente me senti bem em testemunhar. Eu tinha que dizer a minha parte. Eu finalmente me afastei do nome Luthor. E então eu voltei ao escritório, tem doze ligações dos  advogados de Lillian na minha secretária eletrônica. Sim, ela quer me ver. "

- O que você acha que ela quer?

"Provavelmente quer me dizer que minha roupa no tribunal foi horrível e que eu preciso de um guarda-roupa novo."

Lena tenta rir, mas Kara pode ver através dela. A heróina se aproxima de sua namorada e envolve seu braço em torno de seus ombros.

Lena suspira enquanto pega uma rosquinha.

-"Eu não sei o que ela quer e eu não me importo. Só pensei que tinha acabado com ela sabe? Eu finalmente fechei a porta para ser um Luthor. Então ela estava lá, de volta na minha lista telefônica. "-a morena suspira - "Doze vezes" - Lena completa.

Lena coloca os pés debaixo dela enquanto ela se vira nos braços de Kara.

-"Você não acha que eu deveria me sentir culpada por não querer ir ver esse monstro, certo?"

Kara coloca uma mão no joelho de Lena enquanto a outra esfrega suas costas suavemente.

-"Bem, você não acha que iria encontrar a paz de espírito, visitando-a e dizendo-lhe como você realmente se sente?"

Luthor - SupercorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora