Capítulo 42

1.8K 103 7
                                    

De manhã cedo,a gente sai para uma trilha na floresta,levamos água e alguma coisa para comer no caminho.

Andamos e andamods e nada de chegar em algum lugar.

-Falta muito?Pergunto ao Math do meu lado.

-Credo Lydia a gente mal saiu do acampamento ainda,deixa de ser peguiçosa.

-não sou. Disse e pulei nas costa dele,ele me olhou feio mas continuou andando.

Depois de um século chegámos a um lugar,uma especie de lagoa,muito lindo por sinal,sentei no chão e fiquei adimirando a vista,afinal não subi isso tudo atoa.Sinto a presença de alguem do meu lado,olho e vejo o Leo,ele me olha me da um beijo e deita no meu colo abraçando minha cintura,começo a fazer carinho no cabelo dele,e ele me aperta mais.

-Quer me esmagar é? Pergunto rindo olhando pra ele.Ele so da aquela risada gostosa e fecha o olho.

Ficamos assim por um tempo
Quando percebo ele ja tinha durmiu,ficamos ate de noite la,como escureceu muito na hora de ir voltar ao acampamento,a monitora mandou ninguem se separar,fomos andando devagar para ninguem se perde.

Eles fizeram a chamada para ver se estavamos todos la,mas uma única pessoa não tinha respondido era a Karol,todos foram procurar por ela,ate eu fui,por que afinal das contas precisava dela viva para saber o que ela estava fazendo com aquele homem.

Ouvi alguns barulhos e fui ver onde era,ela estava amarrada em uma árvore toda machucada,chamei os outros que a soltaram de la,mas quando eu ja estava me virando achei um colar,ele era muito familiar,e eu so conhecia apenas uma pessoa que o possuía,guardei e fui com os outros para o acampamento.

Eles fizeram varias perguntas para ela,ela não disse quem foi que fez aquilo com ela,disse que estava vendanda.

E uma coisa não parava de rodar na minha cabeça,por que aquele colar estava no chão? Por que ela não quer dizer quem fez aquilo com ela?por que logo ela estava naquela situação?

Okay era mais de uma coisa rodando minha cabeça,mas eu vou descobrir o que esta acontecendo.

Na manhã seguinte mais uma pessoa sumiu,e dessa vez,foi a Alice ficamos procurando ela em todo lugar ate encontrarmos ela caída no meio de umas folhas,ela disse que saiu pra procurar o colar que ela perdeu na noite anterior,e acabou torcendo o pé e não consiguiu voltar para o acampamento.

Agora sim isso esta muito estranho,o colar que encontrei,batia com a descrição que Alice fez dele,so que a pessoa que eu ja vi usando ele não era ela,não passava nem perto,mas repassei algumas coisas na minha cabeça e realmente Alice usava um colar daqueles,mas nunca reparei.

Nada mais faz sentido agora,a gente acabou de ter que ir embora antes do tempo por causa desses acidentes.

Uma semana depois...

Uma semana se passou, e eu não conseguir saber o que realmente aconteceu.

Resolvi vasculhar o quarto da Alice,todos estavam em um teatro,que afinal me rescusei a participar,então não haveria perigo de alguém entrar.

Revirei ele de cima abaixo, ate que vejo alguma coisa atrás da gaveta da cómoda,era uma caixa.

E quando a abrir encontrei uma coisa que esclareceu tudo,como se fosse a ultima peça desse quebra cabeça.

Internato,a Marrenta ChegouKde žijí příběhy. Začni objevovat