capítulo 43

1.4K 92 2
                                    

Bom depois de achar a caixa esclarecendo o que eu queria saber,vamos aos fatos.

Primeiro que o colar que eu achei era idêntico a de uma pessoa que eu conhecia muito bem,e que teria coragem de fazer o que fez para a Karol,mas o que mais me intriga é que esse colar é da Alice.

Enquanto eu estava colocando as peças desse quebra cabeça no lugar em meu pensamento,escuto vozes la fora,guardo tudo rápido e sento na cama,e instantes depois as meninas aparecem entrando no quarto. Perguntam o que eu estava fazendo ali,dou uma desculpa qualquer que elas acreditam e ficamos conversando,no meio da conversa resolvo perguntar.

-Alice onde conseguiu aquele colar?

-Foi minha mãe que me deu quando eu completei quinze anos,não o tiro desde então,prometi que jamais o tiraria.

Por mais que isso tudo era muito estranho,eu vi verdades no que ela tinha acabado de me confessar,mas havia algo eu não sei o que é eu não sei explicar dentro de mim,que dizia que essa história estava apenas começando.

Ficamos até tarde conversando,fomos comer alguma coisa,por que afinal eu estava morta de fome e fomos a quadra onde encontramos os meninos jogando bola,e só pra irritar eles eu desci.

-Quero jogar também.

Alguns meninos me olharam estranho mas nem liguei, com isso Milly veio querer jogar também.Alguns disseram não alegando que uma de nós poderia se machucar e nós falamos o contrário que eles poderim se machucar,ficamos no time do Math e o jogo começou.

Depois que jogamos,chutamos algumas canelas de propósito claro,subimos para a arquibancada,no caminho para ir beber água esbarrei em alguém e caí no chão,mas o que me chamou a atenção foi o pescoço do garoto.

As meninas vieram correndo ver o que aconteceu,me levantei e olhei para o menino,e ele era quem eu imaginava,so que fui surpreendida com Alice pulando no pescoço dele e o abraçando.

As meninas e eu ficamos la olhando a cena,elas sem entender nada,e eu montando as peças do meu quebra cabeça.

Depois de um tempo que eles estavam se abraçando,eles notaram nossa presença,Alice animada logo se apressou para apresentar o garoto para nós,passou mil e uma coisas na minha cabeça,os meninos vieram até nos também,no momento em que ele foi me comprimentar e viu que era eu,ele ficou meio surpreso assustado não sei dizer,mas logo se recompôs.

-Ora ora olha quem está aqui.
E deu um sorriso sínico.

-Você conhece ele?
Léo pergunta do meu lado.

Logo em seguida uma onde de lembranças invadem minha mente.

2 anos antes

-O que está acontecendo aqui?
Abro a porta e vejo algo que irá mudar minha vida.

Internato,a Marrenta ChegouWhere stories live. Discover now