capítulo 111

2.9K 165 41
                                    

- o que Ethan estava fazendo com aquele imbecil ? - Damon pergunta assim que entro no quarto

- número um, não levanta a voz pra mim - digo entre dentes - segundo, ele é o pai de Ethan e mesmo que eu não quisesse, a lei me forçaria a fazer. Se Ethan quer se aproximar dele, não irei me opor a isso, ele é só uma criança, não guarda rancor como nós - digo passando por ele

- eu vi vocês dois de conversa agora a pouco. Pra quem tem tanto " rancor " voce estava até bem - fala debochado e eu sigo a passos firmes pra fora, preferia sair do que descutir e acabar quebrando um abajuor na cabeça dele - podemos conversar porra ?

- Damon não me irrite - pucho meu braço me livrando do seu aperto - que merda você está dizendo ?

- que nesse momento quero matar o Herrera por chegar perto do MEU filho, ele abandonou Ethan Caralho, voce não encherga isso ? E mesmo assim deixa naquele babaca de aproximar dele ?

- ele não é seu filho - meu coração para quando ouço a voz de Alfonso - é meu filho

- pai é quem cuida seu babaca e em hora alguma você fez isso. E não se meta na conversa entre minha mulher e eu - vejo a mandíbula de Alfonso serrar e eu ja começo a tremer

- se está falando do meu filhos eu irei me meter sim - seu rosto esta a centimetros do dele, aquela era uma batalha entre gigantes.

- vocês dois parem de palhaçada, o filho e MEU eu que sentir as dores na hora do parto então parem de encher o saco - digo nervosa, se não conseguisse afastar os dois, sem dúvidas irão se esmurrar ali mesmo

- não quero você perto dele - Damon aponta o dedo na cara de alfonso. Oh Merda isso vai ficar muito ruim agora.

Com o rosto impassível Alfonso pega seu dedo e o curva para tras, fazendo Damon uivar com tamanha dor. Porém o mesmo não deixa por isso, com a outra mão livre desfere com soco potente no rosto de alfonso que os faz cambalear alguns metros. Depois daí tudo vira uma confusão, socos e chutes vira fichinha para ambos.

- parem - grito, mais eles nem ao menos me escutam. Se eu tentar entrar acabaria me machucando, então fasso a primeira coisa que me ocorre. Saio correndo atrás de ajuda.

Por sorte encontro dois seguranças não tão longe, e assim que grito por eles os mesmos me seguem a passos largos.

- seu desgraçado eu vou matar você - Damon berra quando os seguranças os afasta

- mais que merda voces estão fazendo ?- grito furiosa - Damon saia de perto de mim e vá esfriar a porra da sua cabeça, você acaba de ultrapassar todos os limites. E você seu babaca desgraçado ? - me viro pra Alfonso que limpa os lábios sangrentos - dia a pós dia você só me trás confusões. Se quiser ter Ethan perto de você, terá que mudar suas atitudes, se não irei entrar com medida protetiva contra você seu desgraçado.

Volto a Passos duros pra o quarto não poderia deixar Ethan sozinho. Após coloca-lo na cama e ter certeza que pegou no sono saio em direção ao bar, precisava de uma bebida.

*****

No dia seguinte pela manhã ja estou pronta pra correr, precisava fazer minha raiva fenecer, se não poderia matar alguém.

Coloco o capacete e entro no carro, assim que passo o cinto por meu peito piso no acelerador e fasso curvas bastantes arriscadas, fazia algum tempo que eu não corria assim mais hoje eu preciso de tudo.

Fico ali por algumas horas até que estaciono e saio do carro, Damon está encostado na parede me esperando mas passo por ele o ignorando, ainda estava com muita raiva.

Simplesmente diferente ❤ [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora