capitulo 116

4.3K 189 42
                                    

- Anahí - Alfonso bate na porta dois minutos depois, eu não iria abrir estava super magoada com ele - eu sei que fui um idiota mais vamos conversar - tampo as orelhas não querendo ouvi-lo mas ouso as batidas constantes na porta

- Para de me encher caralho - grito furiosa sentando na cama com o rosto molhado - estou farta das suas babaquices Alfonso, farta.

- Eu sei amor, sou um idiota apaixonado e sou movido a ciúmes. Sei não quer me ver, mas está quase na ora de Ethan chegar e eu não quero está brigado com você quando ele aparecer - pucho uma lufada de ar para os pulmões tentando controlar minha raiva e o pesar. Ouso seu suspiro do outro lado da porta minutos mais tarde - tudo bem, estou indo busca-los no aeroporto se quiser ir me espere na sala em 10 minutos - seus passos se afastam da porta e eu me levanto sentindo meu rosto inchado.

Coloco uma calça jeans e uma regata, depois de pentear meus cabelos e escovar os dentes desço pra sala, onde Alfonso me esperava enfiado no seu terno lustroso, que me deixou molhada.

- Vamos ? - concordo com a cabeça e não espero ele abrir a porta pra mim. Toco botão da garagem esperando o elevador fazer sua bondade conforme um Alfonso amuado me olhava com cara de cachorro.

- Any...- ele começa quando o elevador chega e as portas se fecham

- agora não Alfonso - corto com aborrecimento - não é toda vez que você fará merda e suas malditas palavras bonitas irá conserta-las - comento arrogante e me arrependo quando ele passa seu olhar ferido em mim.

Durante o caminho é silencioso, Alfonso não faz questão de falar e eu muito menos. Ambos estamos chateados e precisavamos daquele silêncio para não acabar ferindo ainda mais um ao outro.

- quer comer algo ? - ele pergunta quando sentamos em um dos bancos ali para esperarmos o avião pousar

- não obrigado, estou bem - digo seca e ele assente firme com a mandíbula trincada. Seu celular toca e ele franze a testa antes de se levantar e se afastar de mim.

Observo Alfonso discutir em russo enquanto preciona o meio da testa como se tivesse algum problema, ouso algo que julgo ser " porra" sair de seus lábios, ja que sempre fala essa palavra em russo quando esta nervoso.

- vstupayte v kontakt, yesli chto-to strannoye sluchayetsya * - ele praticamente rosna

- algum problema? - pergunto preocupada com sua cara tenebrosa quando volta para meu lado

- Não - responde seco, ui, foi merecido essa. Fico preocupada ja que ele olha várias vezes o relógio de pulso e checa o celular a cada dois minutos. Quando o desembarque foi anunciado Alfonso levantou num pulo

- Alfonso está acontecendo algo ? - pergunto quando ele me pega firme pela mão indo em direção aos passageiros que saíam

- não, por que esta me perguntando isso ? - ele corre seus olhos ágeis pelo povo tentando parecer tranquilo, mais a sua mandíbula serrada não se desfazia

- porque esta muito estranho - pego no seu braço, que segura minha mão, sentindo um friozinho na barriga. Alfonso volta os olhos pra mim e vejo calma e amor neles

- so quero que você volte para o hotel para descansar princesa - acaricia minha bochecha e me dá um sorriso que não lhe chega aos olhos.

- eles saíram - observo Ethan correr por entre os outros passageiros eu sorrio morrendo de saudades do meu pequeno, apoio um joelho no chão e abro os braços quando ele se aproxima e solta no meu pescoço - oh meu bebê, quantas saudades eu estava de você - beijo sua bochecha repetidas vezes, até que ele solta uma gargalhada gostosa

Simplesmente diferente ❤ [ Finalizada]Where stories live. Discover now