Capítulo 2

3.8K 156 9
                                    

Beatrice

   No momento em que esbarrei naquele garoto, meu coração desparou, e um arrepio me invadiu, olhei pra trás e pedi desculpas, depois sai andando mais depressa ainda.

   Na minha breve olhada pra ele, pude perceber q usava o uniforme da minha escola, não acredito que ele estuda lá.

   Percebi também a cor de seus olhos, não tinha como não notar, um azul intenso, por alguns segundos em que andei rumo a escola me sentia em um oceano lembrando deles.

   Como o previsto, eu só entraria no segundo tempo, então me dirigi para a diretoria para esperar, graças a Deus que meu inglês é perfeitamente fluente desde que eu tinha quinze anos, pois algumas pessoas que falaram comigo falavam realmente muito rápido.

   Quando abri a porta da diretoria, quase deixei todos os meus livros caírem, um garoto estava sentado com um livro em mãos, reconheci na hora, ele estava lendo Senhor dos Anéis. Como diabos ele chegou aqui tão rápido?

   Como se conseguisse ler meus pensamentos, o par de olhos cor de oceano me encarou, e meus joelhos tremeram enquanto eu me dirigia a cadeira da sua frente na mesa.

   Só uma mesa? Significa que as pessoas aqui não se atrasam Beatrice, sua idiota? Uma vozinha falou na minha cabeça, ele se atrasa! devolvi.

   - Senhorita Bass - uma mulher por volta dos seus trinta anos se dirigiu a mim.

   - Pois não? - levantei da cadeira e fui até o balcão. A mulher tinha os cabelos pretos presos em um coque, o que a deixava com um ar mais sério. Ela me entregou uma mochila com meu nome - Todos os alunos novos recebem uma dessa. Você precisa assinar este papel, e que este atraso não volte a se repetir, senhorita. Quando sair lembre-se de pegar seus horários.

   - Sim, pode deixar, sinto muito. - minha voz saiu a nível de um sussurro, quando fui assinar meu nome não pude evitar de procurar pelo dele. Ian. Ian Somerhalder.

   Voltei a me sentar e esperar para que pudesse entrar.

Ian

   Pude notar o efeito que causei nela quando entrou na sala, seus olhos ss arregalaram e ela ficou boquiaberta. Mas não viu que eu vi.

   Senhorita Bass foi o nome que a senhora Parks a chamou, me peguei pensando em qual seria o seu primeiro nome. Enquanto ela assinava os papéis de atraso pude contemplar a imagem de seu corpo, quadril largo, cintura fina, essa garota me chamou atenção.

   Quando ela voltou a se sentar na minha frente, vi a oportunidade  de começar uma conversa. Fechei o livro que eu estava lendo e a encarei.

   Seus olhos verdes encontraram os meus, seu cabelo ruivo estava um pouco desajeitado, o que a deixava mais linda. Quando foi ficando constrangedor o silêncio, comecei.

   - Deixe-me adivinhar, nova aqui? - levantei uma sobrancelha e sorri em desafio.

   - Sim - ela soltou um riso curto, daqueles de nervoso, e meu coração acelerou, que diabos é isso? - Mudei-me para NY no início do mês passado.

   - Sério? De onde você era? - me mostrei interessado.

   - São Paulo - meu espanto foi tamanho que não me conti, meu queixo caiu.

   - Uma brasileira? Você não parece ser brasileira!

   - É... Já me disseram isso antes, Ian - ela hesitou antes de dizer meu nome, mas então fez o mesmo que eu fizera agora a pouco, em sinal de desafio e disse. Ela estava me desafiando? Eu espero, pelo bem dela que não.

   - Senhorita Bass, Senhor Somerhalder, podem se dirigir a sala de vocês.

   A garota levantou e saiu em disparada, ignorando o que a senhora Parks disse sobre não esquecer os horários.

   Vi uma oportunidade de continuar a nossa conversa e peguei o meu e o dela. Saindo em direção ao meu armário em seguida.

Oceano Azul (Ian Somerhalder)Where stories live. Discover now