Capítulo 6

2.4K 115 17
                                    

Ian

   Todos os músculos do meu corpo pediam para eu fazer o que ela estava dizendo, meu cérebro agora ignorava a parte racional, meu coração batia e chamava pelo nome dela, mas estávamos no meio do corredor da escola. Segurei o rosto de Beatrice entre as mãos e me aproximei até nossos corpos estarem parcialmente colados.

   - Ei, vocês! - o inspetor chama nossa atenção. Beatrice fecha os olhos e da um longo suspiro.

   Não tinha hora melhor pra chegar não, cara?

   - Isso não acaba aqui, senhora Bass - sussurro em seu ouvido e saio andando.

Beatrice

   Eu estava saindo da escola, e ainda estava um pouco tonta pelo que tinha acontecido, pensando em cada respiração que aconteceu.

   Quando saio portão a fora, estou com Alison, que tagarela algo sobre o seu namorado, Elijah, que eu ainda não conheço. Mas de repente eu congelo, não consigo mexer um músculo se quer ao ver a imagem do garoto de cabelos pretos e desengonçados e olhos azuis, parado a apenas cinco passos de nós.

   - Bia? - Alison chama minha atenção - Está tudo bem?

   - Ali, eu preciso falar com alguém - gesticulo com a cabeça para que ela soubesse de quem eu estava falando - mas se eu for falar, não vai sair palavra nenhuma.

   Eu já conseguia sentir os sinais m meu corpo avisando que le estava próximo e me observando, mãos geladas, e alguma coisa queimando dentro de mim.

   - Iaaaaaan - Ali gritou enquanto ia em direção a ele, me deixando para trás.

   Ela o cumprimentou e eu fiquei observando a cena, sem me mover. Me sentindo idiota por ter demonstrado qualquer sentimento em relação a ele. Ali disse alguma coisa a ele que o fez arregalar os olhos, olhar pra mim e abrir um sorriso de orelha a orelha, depois suspirar e concordar com ela, ainda com aqueles olhos azuis em cima de mim.

   Ela saiu saltidando e Ian veio em minha direção, hesitou um pouco quando ficamos frente a frente, parecendo lugar consigo mesmo. Depois simplesmente segurou uma de minhas mãos e sorriu.

   - Vamos terminar nossa conversa enquanto caminhamos um pouco. - não foi uma pergunta, mas seus olhos estavam apreensivos e ele estava morrendo a parte interna de sua bochecha.

   Fingi pensar no assunto, mas era óbvia a minha resposta.

   - Tudo bem, Ian.

   Saímos, ele ainda segurava minhas mãos, e a parte em que nossas peles se encontravam queimava, formigava e pulsava com com as batidas do meu coração.

   - Então... - ele começou - eu estava disposto a perder o jogo hoje sabia?

   Ele estava mesmo disposto, ele realmente iria me beijar.

   - Beatrice... Eu... Er... - ele parecia nervoso. - Olhe, eu sei que você está apaixonada por mim.

   Minha garganta fechou, não conseguia olhar pra ele, simplesmente continuei andando.

   Ele parou subitamente e puxou minha mão, fazendo com que eu não só me assustasse, mas também colasse meu corpo ao dele, quase nós derrubando.

   - Me diga se é verdade.

   Vários sentimentos passaram por mim nesse momento, surpresa, medo, ódio de Ali por ter aberto aquela boca grande, e por fim, paixão. Sim, eu estava apaixonada por Ian Somerhalder!

Oceano Azul (Ian Somerhalder)Onde histórias criam vida. Descubra agora