Behind The Evil

21.3K 2.1K 1.8K
                                    

Dipper On
Começo a arrumar a casa, que é extremamente grande por sinal, e é um grande trabalho, perdi as contas de quantas janelas tive que polir, quantos quartos tive que varrer, e fala sério, esse cara não sabe lavar uma louça, não?

Ao terminar já estava escurecendo, estava exausto, e era só o primeiro dia. Me lembro que devia fazer o jantar ainda, procuro ingredientes em todos os lugares, mas não acho nada. Resolvo ligar rapidamente pra uma lanchonete, não sei nem como essa lanchonete funciona no fim do mundo mais tudo bem, e peço um hambúrguer e batata frita.

Não sei como raios o entregador chegou ileso, mas ele trouxe o lanche, eu deixo em cima de mesa, arrumando um prato pra ele, e quase ao mesmo tempo que termino tudo, Bill chega.

B: Caramba, até que governar o mundo é bem cansativo..que fome -- Falou ele se espreguiçando, mas quando me percebe ali, ele se aproxima, com cara de desconfiado, olhando tudo ao redor.

B:Está realmente arrumado aqui, fez um bom trabalho.

D: O-obrigado... -- Acabei ficando feliz com o comentário dele, mas quando percebo, me ajeito.

Porém, fui surpreendido, quando ele faz algo que eu não esperava. Bill literalmente tirou sua roupa na minha frente, ficando apenas de cueca, fico muito surpreso, acabo ficando vermelho e viro o rosto pro lado desesperadamente, não esperava uma coisa dessas.

B: Que tipo de reação é essa? -- Perguntou ele colocando um shorts e uma camiseta, o que me fez ficar um pouco aliviado...eu acho -- Wow,  hambúrguer e batata-frita, eu amo isso

Ele começa a devorar aquilo como se fosse a melhor comida do mundo, com aquela roupa comum, e comendo daquele jeito, ele parecia muito uma pessoa normal, não parecia mais assustador, era comum...era até...bonito.

Mas que merda?! Que tipo de pensamento foi esse?!

Acho que devia parar de encara-lo, porque ele olhou pra mim com uma cara estranha.

Acho que devia parar de encara-lo, porque ele olhou pra mim com uma cara estranha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

B: Que foi?

D: Nada... -- Eu viro de costas pra ele, não podia imaginar que estava pensando isso sobre ele, um demônio perverso e maligno que dizimou milhares de pessoas e...

Não consigo nem terminar minha linha de pensamento, quando minha barriga ronca meio alto, nem percebi que estava com fome.

Percebo que ele se levanta e vem na minha direção, estava com medo, ele ia fazer algo comigo?

B: Desculpe... não sabia que estava com fome

Ele simplesmente me dá a metade do hambúrguer dele e sai da cozinha.

B:Meu escravo não pode ficar com fome...se não não vai conseguir trabalhar direito

Ele estava sendo...gentil?

Não...claro que não, ele só está me usando, mas mesmo assim, eu como o hambúrguer, afinal, estava morrendo de fome.

▼ ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴘɪɴᴇᴛʀᴇᴇ ▼Where stories live. Discover now