Our Routine

19.4K 1.9K 1.5K
                                    

Dipper On
Após ele sair de novo eu faço a mesma coisa que fiz ontem, aquilo não era realmente um trabalho difícil, mas hoje eu teria que cozinhar, já que não podemos ficar comendo hamburguer e batata frita todos os dias.

Procurando mais fundo, acabei encontrando um pacote de macarrão que por sorte ainda estava na validade.

Enquanto preparava, agradecia internamente por Mabel ter me ensinado como fazer macarrão, senão eu estaria provavelmente perdido.

Terminei tudo rapidamente, e organizei a mesa.

B:Cheguei -- Bill aparece e faz a mesma coisa de ontem, ele se sentou na mesa, olhando desconfiado pro macarrão com queijo que eu tinha feito, ele deu uma garfada, e ainda com a boca cheia perguntou:

B:Você que fez isso?

Fiquei um pouco nervoso, não sabia se ele tinha gostado ou odiado, e por algum motivo eu estava preocupado com isso.

D: S-sim -- Respondi num tom baixo enquanto entrelaçava meus dedos inquietamente.

B: Está muito bom, você tem talento -- Ele sorri, de um jeito..doce, fiquei aliviado, e por alguma razão...fiquei feliz, eu queria que ele gostasse...só não sei porque.

D: O-obrigado -- Correspondi o sorriso timidamente, esperei ele terminar de comer enquanto eu comia meu prato um pouco afastado.

Depois dele comer, Bill parecia pensar em algo, estava concentrado, me surpreendo quando ele me chama de repente.

B: Pinetree

D: O que foi?

A pergunta dele, foi a mais estranha e a mais aleatória possível.

B:Você já tomou banho? -- O encarei perplexo, claro que não,eu não ia entrar no banheiro dele e ainda por cima tomar banho.

B:Não quero desculpas, vai tomar banho -- Ele me teletransporta pro banheiro, como se não desse simplesmente pra andar até ele.

B:As toalhas estão dentro da segunda gaveta, se precisar de algo me avise -- Bill sai do banheiro.

Não queria admitir, mas eu realmente precisava de um banho, conformado com minha decisão, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, a sensação era boa, a água não estava nem fria nem quente, fechei os olhos e dei um longo suspiro, ficando rapidamente relaxado.

Fiquei perturbado com o fato da porta estar destrancada, mas por sorte ele não me incomodou durante o banho e percebi que podia relaxar

Suspirei enfim tendo alguns minutos só pra mim, coisa que não estava tendo a tempos, após sair do banheiro com a toalha enrolada no corpo encarei envolta, ele estava sentado no sofá da sala, fui rapidinho até o quarto pegando minhas roupas com pressa e vestindo, quando estava com a camisa em mãos notei uma presença.

B: Não acho que precise disso. — Sua voz ecoou pelo pé de minha orelha e fiquei todo arrepiado virando em direção a ele — Quero dizer, fica melhor sem.

Fiquei vermelho com aqueles comentários, ele era tão invasivo, coloquei a camiseta contra o peito o olhando envergonhado.

D: S-será que dá pra me dar licença?!

Ele riu e balançou a cabeça enquanto se afastava

B: Relaxe Pinetree...eu posso esperar. Alguma hora...quem vai correr atrás é você

Ele riu maléficamente me encarando com os olhos amarelados e saiu do quarto, fechei os olhos pegando fôlego, a presença dele me deixava extremamente perturbado, tinha que dar um jeito de fazer ele parar.

▼ ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴘɪɴᴇᴛʀᴇᴇ ▼Onde as histórias ganham vida. Descobre agora