neuf

3.4K 423 378
                                    


O sol se pôs e junto a ele veio o frescor da noite, a brisa soprando pelas janelas e sobre Harry deitado na cama. O quarto de Louis é escuro, despertando de uma soneca em que ele caiu sem perceber, seu notebook fechado sobre uma mesinha perto da janela e sem sinal de Louis.

Os corredores estão escuros, e Harry nem mesmo pensa em vestir uma calça, saindo em sua camiseta e boxers pela casa.

- Louis? – Ele chama, entrando na cozinha iluminada, encontrando olhos azuis e desconhecidos. – Quem é você?

- Niall. – O outro responde, olhando para Harry confusamente. – E quem é você?

- Oh, você acordou! – Harry volta-se para a voz de Louis, entrando na cozinha pela porta que leva ao jardim. Ele passa por Harry, sua mão acariciando o fim das suas costas e parando ao seu lado na bancada. – Vejo que já conheceu Niall.

Harry pisca, a confusão dando lugar a compreensão ao que a lentidão do sono se dissipa e ele se lembra do amigo de Louis, conversas e carinho na voz do outro quando dizia sobre o amigo, e a festa de aniversário que eles terão em alguns dias para ele.

- Oh, sim, sim... – Harry engole, puxando a bainha de sua camiseta em um ato consciente enquanto corre a mão pelo cabelo. – É um prazer conhece-lo, Louis fala muito sobre você.

- É bom também conhecê-lo, Harry, ouvi um pouco sobre você. – Niall sorri, seus olhos desviando-se rapidamente para Louis antes de voltarem para ele: - Louis já te contou como nos conhecemos?

- Sim, claro... – Harry murmura, seus pensamentos voltados para conversas entre xícaras de chá e caminhadas, suas mãos juntas enquanto Louis contava sobre seu amigo Niall e que o conheceu quando se mudou para Londres a anos atrás. Mas somente nesse momento, com os olhos azuis de Niall voltados para ele com um brilho inexpressivo, que a realização dos anos coincidindo em que ele próprio deve ter sido um assunto entre os amigos, a tensão rapidamente flui e se fixa ao seu redor, sendo ela unilateral ou não.

- Okay! – Louis diz rapidamente, a tensão dissipando-se em seu sorriso. – Vamos ver um filme? Acho que quero assistir um filme!

xxx

A luz do banheiro da suíte se apaga, passos silenciosos sobre o piso antes da cama afundar ao seu lado e Harry sentir os braços de Louis ao seu redor. Ele sorri, beijos sendo pressionados contra o lado do seu pescoço, rapidamente colocando o marcador entre as páginas do seu livro antes de deixa-lo de lado.

Eles se beijam lentamente, o mundo limitando-se a esse momento em que os sons de seus lábios ecoam e suas respirações sopram quentes, corações batendo num só ritmo quando eles se afastam, os olhos de Louis uma sombra mais escura.

- Então – Os lábios de Louis são vermelhos e inchados, Harry inclinando-se e o beijando novamente, um sorriso quando ele se afasta: -, acho que você e Niall se darão bem.

- Ele é legal, e é seu amigo, mas... – Harry encolhe os ombros, suspirando antes de balançar a cabeça. – Esquece.

- Diga.

- Não é nada, é que... Fico feliz que você tinha ele, e é obvio que vocês se importam um com o outro.

- Harry. – A voz de Louis é macia, seus olhos sérios que Harry evita encarar, mas pode sentir sobre si, firmes.

- Ele sabe sobre nós, certo? Sobre toda a merda do nosso passado. – Harry ergue os olhos, segurando-se nos azuis voltados para ele. – Ele esteve com você antes, e agora ele chega aqui e encontra o mesmo homem que o magoou, e bem, não é preciso pensar muito profundamente sobre como isso parece.

Clair de Lune • l.s.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant