Capítulo 18

4.5K 465 6
                                    

- Eu amo você Lou. - Harry declarou ainda abraçado ao menor deixando um beijo nos cabelos do ômega.

- Harry? Louis? - Des chamou os mais novos.

     Estes separaram ficando de frente para eles, mantendo as mãos unidas, a tensão era grande e logo Anne disse:

- Peço perdão a vocês, o que nós fizemos foi para proteger vocês. Parece que não foi a coisa certa a se fazer.

- Parece? Vocês não deviam ter feito isso. - Louis exaltou pouco importando com quem falava. - Faz ideia do quanto sofremos? Tem noção do que é procurar ajuda e não poder ser ajudado?

- Foi tudo pensando no bem de vocês. - Desmond tentou convencer, mas só recebeu um olhar de decepção do filho.

- Nosso bem? Eu e o Lou sofremos horrores por essa proteção de vocês. SABE... - Harry ia começar a usar a voz de alfa, mas a mão de Louis na sua o fazia se manter na linha, afinal não iria quebrar sua promessa, respirou fundo e continuou- ... sabe o que é ser internado por falta de controle? Sabe o que é machucar o amor da sua vida por que não consegue se controlar? Sabe o que é ser dopado até apagar? Sabe o que é passar a vida com um vazio que você não sabe o que pode preencher?

- Har... - Mark tentou falar, porém Harry não deixou.

- Não, vocês não sabem. Vocês não sabem o quanto doeu em mim saber que eu fui responsável pelo sofrimento do Louis, agora eu sinto a dor de saber que eu matei minha irmã, minha irmã e eu nem sequer me lembro dela. - O cacheado chorou enquanto esbraveja.

- Eu sei que erramos feio, erramos muito e machucamos vocês, mas tentem entender nós não sabíamos o que fazer. Tudo que fizemos foi acreditando que era o melhor e falhamos estupidamente. Perdoem-nos, não faremos nada de novo, só queremos a felicidade de vocês. - Jay pediu tentando se manter de pé.

- Eu preciso pensar, vocês me magoaram, machucaram-me e me decepcionaram, caramba vocês são meus pais e vocês Des e Anne, eu os considerava como meus segundos pais. Eu... eu não sei o que dizer, o que pensar, eu só preciso de um tempo para digerir isso tudo. - Louis disse tremendo de tanto chorar e sentiu os braços de Harry o abraçar ainda mais firme.

- Eu não sei nem como devo sentir, está tudo confuso e a flor da pele. Preciso pensar e eu sei que vocês não irão falhar novamente, porque dessa vez eu não vou deixar nada e nem ninguém tirar meu ômega de mim, eu amo o Louis com minha vida e se eu precisar abrir a mão dela por ele eu vou fazer. Se vocês tentarem tirar ele de mim, pode ter certeza que dessa vez eu não vou esquecer, eu vou até o inferno se for preciso, mas ele sempre terá a mim. Eu o amo e nada nem ninguém vai mudar isso. - Harry avisou com um ar de ameaça, olhou nos olhos do seu ômega que logo entendeu o recado. 

     Harry observou novamente os mais velhos antes de sair da casa acompanhado de seu ômega.

Different Alpha L.S.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ