Prólogo

33.1K 3K 631
                                    

Boa tarde lindezas <3 Tudo bem?!  Sei que não é segunda feira... mas algumas regrinhas precisam ser quebradas ahahahah vcs já esperaram demais por essa história <3 

Não esqueçam de votar e comentar, me falem tudinho <3 Ah... e se estiverem gostando, compartilhem nos grupos do whats <3 Beijão e boa leitura

 e se estiverem gostando, compartilhem nos grupos do whats <3 Beijão e boa leitura

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Eu trabalhava há um ano na Hot Dreams e estava perdidamente louca por meu chefe. Pensa num homem gostoso e lindo de morrer. Agora multiplica por um bilhão, aí você teria uma rasa noção da beleza do Chris. Um e noventa de pura gostosura, músculos lindamente bem distribuídos em um porte atlético perfeito, na pele um bronzeado dourado, os cabelos em um loiro mel harmonizando com os traços de sua beleza nórdica, era um absurdo um homem ser bonito daquele jeito. Minha melhor amiga Rebecca, dizia que ele era a cara do ator que faz Thor, mas pra mim ele é muito melhor. Acreditem ou não, até um romance eu escrevi pensando nele.

— Chefinho. Tenho uma coisa pra pedir, mas você tem que ter mente aberta. Promete?
Chris se reclina na cadeira e puxa os cabelos loiros com a mão, em seus olhos vejo um brilho de curiosidade.
Respiro fundo e torço para que a ideia de Max saia como planejado.

— Estou trabalhando em um projeto novo. — Sorrio e umedeço os lábios. — É ousado mas é completamente novo.

Inspiro fundo criando coragem enquanto ele continua a se arrumar a poucos metros de distância.

— Seria um kama sutra mais ousado, envolvendo itens escolhidos pelas leitoras e a partir daí desenvolver uma história em cima desse ambiente sexual. Minhas leitoras tem muita curiosidade sobre isso, acho que vai ser bem bacana, se você me ajudasse com isso.

Eu observei os movimentos de meu chefe com uma demasiada atenção. Ele andava pela sala com a camisa aberta até metade do peito, deixando a mercê de minha imaginação o que viria logo abaixo do peitoral musculoso e definido. Um tanquinho dourado e trincado de músculos? Tatuagens?
Me ergui da cadeira e caminhei até Cris. "Segurança" Mostre para o bastardo a mulher decidida que você é, mas não demais pra não assustar o cara.... Lembrei -me do primeiro conselho de Max.
Minhas mãos estavam tremendo e por mais que minha vontade fosse chegar mais perto e fazer o nó de sua gravata, ou melhor, abrir com violência os botões que mantinham a camisa branca fechada me impedindo assim de ver o que minha mente fértil não parava de querer imaginar.
Dei alguns passos e me esforcei para parecer despretensiosa quando fizesse a pergunta.
— Por acaso esconde alguma namorada que desaprovaria minha proposta?
Um sorriso surge em seu rosto e meu corpo inteiro se aquece com a ideia do que aquela boca seria capaz de fazer.

— Não Sel. — Sel... só ele me chamava desse jeito e eu? Me derretia todinha, lógico. Ele espirra o perfume contra o peito. Um aroma agradável chega até mim.
Queria ter uma visão de rapina pra enxergar o nome da fragrância. Eu compraria um igual e borrifaria no meu travesseiro e dormiria agarrada sentindo o cheirinho dele...Patético eu sei...
Ele voltou a falar e colocou o frasco sobre a mesa de carvalho.
— Minhas relações são bem mais simples. Eu pago por noite. E isso dispensa qualquer tipo de ligação no dia seguinte... E qualquer outro inconveniente que qualquer namoro envolveria.
Nesse momento eu quis dar um tapa com força naquela cara estupidamente linda, mas a voz de Max me aconselhou e eu disse por fim.
— Achei que tivesse a mente aberta o suficiente. — umedeça os lábios e o encaro. — Talvez Max tenha algum amigo que possa me ajudar com isso.

— Max? Nem me fale desse cara, Becca arrumaria coisa muito melhor — Sinto uma fisgadinha de ciúmes e volto para meu lugar.

Rebeca era minha melhor amiga mas muito antes disso ela passara por maus bocados quando saiu da casa dos pais. Acredite ou não, ela contratou um homem para lhe ensinar sobre sexo. Como se a essa história já não fosse complicada o suficiente Chris, meu chefe contratara Beca, mas sei lá eu como ela teve coragem de sair correndo da suíte de hotel.

Essa não! Percebo um fio puxado subindo pela coxa. Calma Sel, isso não é motivo para pânico. Você tem questões muito mais importantes agora do que isso!

Com as mãos cruzadas sobre o colo, arrependida até o íntimo da alma por ter escolhido colocar saia e meia calça, eu discretamente tentava encobrir o fio puxado da peça.
Volto minha atenção para o semi Deus nórdico e Nossa ... eu ainda não havia me acostumado com sua beleza máscula e o ar juvenil que tomava seu rosto quando ele sorria assim.

Eu me levanto e sorrio meio sem graça, rezando mentalmente para que um raio certeiro caia bem em cima de mim neste momento. Só Max pra me convencer que esse era um bom plano.

— Se sentir melhor pode esquecer que tivemos essa conversa. Vou conversar com o John sobre assunto. — Forço um outro sorriso e puxo meus cabelos castanhos para o lado. — Já não está mais aqui quem falou. Com licença.

Me viro e sigo em direção a porta, as pernas mais bamba que pudim mole.

— Selena.

Eu me viro para encara-lo. Senhor Fox se ergueu de sua cadeira e caminhou até mim.

— Esquece Chris, eu só pedi para você porque além da Becca e do Max, você é o único que conhece o meu pseudônimo.

Me viro outra vez e toco a maçaneta.

— Você não vai nem esperar a minha resposta?

Sinto minhas bochechas arderem e o coração bater com força no peito. Vai Deus, me mata agora. Se o Senhor existe seja certeiro com esse raio.

— Deixa-me ver se eu entendi direito. Nós vamos transar e usar os brinquedos eróticos que suas leitoras sugerirem, é isso?

— É ... basicamente isso.

Chris dá um sorriso sacana.

— É ousado e provocante. Confesso que fiquei surpreso, mas a o apelo comercial disso... — Ele olha para minha boca enquanto fala — é bom estar preparada para ter o nome no USA Today e no Times.

— Então você topa? — Minha voz sai quase num sussurro.

— Se é para fazer isso. Que façamos direito então. — a proximidade e o tom de sua voz quando engatou a mão entre meus cabelos e me fez olhar diretamente para ele, meu corpo inteiro amoleceu e minha calcinha encharcou.
Ele já visitava meus sonhos todas as noites, mas nada que eu já tinha lido ou escrito me preparou para o que viria a seguir.

Ele já visitava meus sonhos todas as noites, mas nada que eu já tinha lido ou escrito me preparou para o que viria a seguir

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Safadeeeenho Safadeeenho ! Essa cara de anjinho do Chris...  vale nada esse homem kkkkkkkkkkk Quem será que adivinha qual vai ser o primeiro brinquedo que eles usarão???

Não esqueçam de votar e compartilhar com as amigas <3 bJOOOO e até amanhã <3

Meu Querido Chefe 💓 Degustaçãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن