Desistindo de você

17.1K 2.3K 731
                                    

Boa noite lindezas <3 Estou de volta! Essa semana tudo voltando ao normal... retomei a rotina. Segunda feira eu estava em João Pessoa por isso não teve capítulo e ontem a tarde fiz o retoque das minhas sobrancelhas a tarde, olha só como fiquei bunita :D!


Tá

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Tá ... chega de zoeira que eu sei que vocês estão querendo a dose diária de Chefinho. Então preparem seus corações ! Beijão e boa leitura!

 Então preparem seus corações ! Beijão e boa leitura!

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Capítulo 28 Desistindo de Você

Selena Alvarez

um pouco antes do fim...

Com as pernas tremendo e o choro engasgado no peito eu saio dali as pressas. A medida que a distância aumenta e eu fico cada vez mais longe do edifício de Christopher as lágrimas começam a cair com mais força. Turvando minha visão. Meu choro se mistura as gotas frias de chuva. Pisco e esfrego os olhos com as mãos trêmulas. Não me permito caminhar devagar, aperto os braços com mais força e sigo caminhando sem rumo. E apesar de cedo as ruas da cidade já pulsam com vida. Eu Caminho com a cabeça baixa e me odeio pelo choro que não consigo controlar.

Atravesso a rua sem ver. Ouço as buzinas em protesto mas não ligo. Na minha mente não espaço para mais nada. Me sinto uma idiota por ter ido até lá e deixado a carta. A imagem de Lindsay deitada em seu peito , me vem a cabeça outra vez, para me castigar pela minha burrice.

Meu choro era uma estupidez. Desde o início eu já sabia como Christopher era. Claro como água. Nunca se envolvia com ninguém. Pagava por sexo e nada mais. Esfrego o rosto de novo e enfio as mãos úmidas nos bolsos do casaco.

Atravesso a rua outra vez, mas o som da freada do carro que para a centímetros de mim me faz estaquear no meio da avenida. O taxista ao volante buzina e eu murmuro um pedido de desculpas audível apenas para mim e volto a caminhar em linha reta.

Longe. O MAIS longe possível dele. Sigo com a cabeça baixa olhando para meus tênis gastos, pensando em como fui ridícula achando que eu realmente poderia ter algo com Christopher, as roupas... as mentiras, tudo. Eu me deixei levar pelos contos de fada, os maravilhosos romances de época. O que eu estava esperando um felizes para sempre ? Sério mesmo que eu achei que Christopher estaria ali em seu apartamento sozinho? Um homem como ele?! Bastava Fox estalar os dedos e teria qualquer mulher. A escolhida da vez era Lindsay, o que me deixava ainda mais furiosa. Ela sabia que eu estava apaixonada por ele. Eu realmente achei que nós estávamos nos tornando amigas.

Meu Querido Chefe 💓 DegustaçãoKde žijí příběhy. Začni objevovat