Piloto

485 54 44
                                    


-Remova a máscara, o chapéu e o óculos, por favor. -passaram-se alguns segundos e nenhum movimento foi feito- Não pedirei duas vezes, retire-os. -contra a sua vontade, o homem sentado o fez

-O diagnostico diz que esse indivíduo tem uma forte reação alérgica ao entrar em contato com outros seres humanos.

-Interessante. -um dos médicos diz com um tom humorístico- Isso já foi visto antes? Existe uma doença pra isso?

-Não há o nome dessa doença no diagnostico.

-Não, eu sou dermatologista e nunca ouvi falar sobre isso antes. Eu já vi doenças mentais mas nunca vi algo do tipo como desculpa para receberem exceção do serviço militar.

-Sr Park Chanyeol, você não quer mesmo ser militar?

-O militarismo está parecendo piada para o senhor? Deveria sentir pena dos que estão servindo para o seu bem e sua proteção. -o homem sentado agora tira as suas luvas e levanta indo em direção à mesa dos médicos que o tinha colocado em uma categoria militar

-O que o senhor está fazendo?

-Por que está tirando a camisa?

-Sente-se. -não escutando os que estavam a sua frente, tocou no que se encontrava no meio

Seu olho agora se encontra em uma mistura de branco com vermelho, sua mão começou a apresentar manchas vermelhas, que subiram ao seu braço, causando deformações peculiares, subiu para as costas e o seu rosto, onde começou a inchar. Os médicos rapidamente se afastaram com medo e o que foi tocado pegou um frasco de álcool gel e esfregou com força em sua mão com medo de ter pego a doença.

-Eu realmente quero me alistar para a Marinha Coreana, seria possível? -disse com um olhar de raiva e ironia

-N-não, acho que não seria possível.

-Isso sempre acontece quando entro em contato com as outras pessoas, os sintomas podem piorar dependo do tempo de contato. Não tem como prevenir, quando as reações são fracas, podem ser paradas com medicamentos, mas as fortes, só com uma injeção. -pegou a injeção que estava em seu bolso e aplicou em seu braço- Não se sabe a causa disso, mas fique tranquilo -olhou para o médico que ainda esfregava o álcool gel nas mãos- não é contagioso. -os médicos respiraram aliviados e agradeceram ao rapaz que pegou as suas coisas e saiu da sala indo ao seu carro.

♡ Notinhas ♡

Espero que gostem dessa fanfic e que ela não seja flopada. Deixem os comentários pra eu saber se devo continuar, se está boa, o que você acha que vai acontecer e etc. Interajam comigo. Logo logo postarei o primeiro capítulo, xoxo.

I'm not a robotTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang