Capítulo 3

259 30 11
                                    

Chanyeol estava indo para a sua empresa a fim de presenciar uma das reuniões sobre as vendas que ocorreriam nela. Ao chegar no estacionamento, nenhum carro poderia ser visto para que não corresse risco de ter uma reação alérgica. Estacionamento vazio. Era proibido, também, que, na presença do presidente na empresa, algum funcionário vagasse por ela. Empresa vazia, a não ser um funcionário que saía do banheiro mas parou com cara de assustado ao ver o presidente. Chanyeol o viu e logo apontou com o cassete para que o mesmo sumisse, assim que o funcionário desapareceu de sua vista, ligou para o seu assistente e pediu para que o salário do trabalhador fosse abaixado por causa do acontecimento desagradável.

Continuou andando na direção do elevador e entrou na sala, todos na sala se levantaram para se curvar e logo depois começaram a reunião.

-Em dois dias, o acordo com a empresa Modest do Reino Unido sobre a venda de uma das equipes da empresa Park ocorrerá na sala de reunião principal. Assim que o contrato for assinado, a venda das pesquisas de Exodus estará completa. Obrigado a todos. -Chanyeol levanta a mão interrompendo a salva de palmas- Sim, presidente Park.

-Estou perguntando porque não sei. O que a equipe Exodus pesquisou?

-Acredito que seja tecnologia naval. -Chanyeol riu baixo sabendo que aquilo era uma mentira

-Entendo. Estou perguntando porque realmente não é do meu conhecimento, quais foram os resultados das pesquisas?

-Ainda não houve resultados, senhor.

-Esperarei vocês fazerem isso então.

Enquanto Chanyeol fazia as perguntas, duas pessoas se comportaram de maneira curiosa, o representante e o diretor executivo, mas não foi percebido pelo presidente. Após alguns minutos, só permaneceram na sala o presidente e o representante.

-Por que está agindo desse jeito? -o representante, Oh Sehun pergunta e Chanyeol ri

-Essa é a minha especialidade, sabe disso.

-Eu estou a cargo da venda de Exodus, se fizer isso...

-Você é o diretor representativo. -Chanyeol o corta- E eu, sou o presidente desta empresa -sorri irônico- Fui eu quem mantive esta empresa gerando grande parte dos nossos lucros. Tem algum problema sobre isso?

-Tudo bem, se você tiver algo a dizer...

-Não tenho nada a dizer no momento. Mas não sei se terei futuramente. Até lá, faça o que quiser, independente do que seja.

Enquanto isso, a equipe de cientistas estava comemorando...

-Eu sabia que não tínhamos orçamento porque a empresa está falindo.

-Mas quem imaginaria que uma grande empresa assumiria?

-Até a luz tivemos usar de outros porque não tínhamos dinheiro pra pagar. Parecia que não íamos mais funcionar depois que chegou a conta de aluguel, mas agora ta tudo bem. Essa empresa é grande, 50 bilhões de wons não vai ser nada.

-Vamos nos mudar assim que o investimento entrar.

-Precisamos de novas baterias.

-E de novas peças.

-Uma roupa nova para fazermos um novo robô no novo laboratório.

-Eu trouxe cervejas. -Eji 2 aparece com uma bandeja com garrafas

-Eji 2, qual foi a primeira vez que os americanos comeram carne? -Zitao pergunta

-Quando chegou o Cristovão Colombo (com lombo). -Eji 2 ri e o cientista também

I'm not a robotWhere stories live. Discover now