Capítulo 5

153 20 8
                                    

   Chanyeol estava se arrumando após ter tomado o seu banho, escolheu a roupa, colocou em cima da cama e foi passar um perfume antes, quando passou pelo pescoço, não sentiu o objeto que antes ficava ali.
-Meu colar, cadê? -tocou desesperado pelo seu pescoço confirmando que não estava ali, foi então procurar nervoso pela casa
  Enquanto isso, Jongin estava negociando com Baekhyun enquanto os outros cientistas ficavam observando na outra sala.
-Vou aceitar os 10 milhões de wons, já que usou o meu rosto sem o meu consentimento. Quanto o trabalho, posso trabalhar de graça.
-Não tem lógica isso. -diz confuso olhando para o menor- Mas tudo bem. Combinado.
-Não pense que eu ainda sinto algo por você.
-Não pense que tenho segundas intenções ao te chamar pra isso.
-E o que eu tenho que fazer?
   Chanyeol procurava agora em todo o seu carro, mas para ao lembrar do homem que pagou para comprar o brinquedo e de quando o homem o segurou pela camisa, pegando o seu colar. "Foi ele". Pegou o seu celular e foi ligar para o suspeito, mas ninguém atendia, até porque Baekhyun estava bastante ocupado aprendendo a como fingir ser um robô.
-Antigamente, os robôs eram mais bruscos nas ações, mas agora são como pessoas, suaves. -Zitao mostra andando com suavidade pela sala- Ao virar, você precisa virar a sua cabeça e depois o seu corpo. -mostra como deveria fazer- Entendeu? -Baekhyun repete o que viu e todos riem da tentativa- Você parece que ta dançando, uma dança bem estranha.
   As horas passaram e Baekhyun tinha aprendido vários detalhes para que o presidente não descobrisse nada, agora estava sendo preparado fisicamente para ir ao trabalho. Foi feita uma réplica da parte máquina do Eji 2, um botão de liga/desliga em seu pescoço, uma lente de exibição que possuía uma câmera, uma escuta para que os cientistas pudessem entrar em contato com ele, uma pulseira, que na verdade seria um walkie-talkie, uma blusa social rosa por cima de outra branca, uma calça preta e um tênis preto. Por último, a peruca preta que cobria todos os seus fios vermelhos.
-Então, é isso? -Baekhyun se pôs ao lado do robô sentado- Achei que daria mais trabalho fingir ser um robô.
-Bom, essa lente conecta você ao Eji 2, ele pode ver e ouvir tudo o que você vê e escuta. Como se você fosse um avatar dele. -ele olhou para Tao e mandou que ligasse a conexão, Baekhyun olhou para todos os cientistas surpreso, apareciam informações de todos eles- Você saberá o que falar, já que aparece uma legenda do que o Eji 2 falaria ou faria. Eji 2?
-Eu te amo, mestre. No que posso ajudar? -o robô responde automaticamente
-Eu.. que? VOCÊ TEM UM ROBÔ COM A MINHA CARA QUE DIZ QUE TE AMA? Você ainda sente algo por mim? -perguntou indignado
-Sen-sentir algo? Claro que não. O Eji 2 é muito diferente de você, ele é bem superior a você, não há comparações.
-Superior? Ele continuar sendo um robô que mais parece um boneco.
-Eji 2? Analise o mercado de ações europeu. -Baekhyun revirou os olhos mas em menos de dois segundos, várias informações apareceram à sua frente.
-Uau. -disse tentando acompanhar tudo o que aparecia
-Eji 2, leia algum documento de tese científica recente. -assim como pedido, apareceu um documento original em inglês
-Eu me sinto um gênio. -diz sorrindo
-O seu QI é baixo, o QI do Eji 2 não pode nem ser calculado, então o verdadeiro gênio é ele. -Jongin diz com os braços cruzados desmanchando o sorriso do menor
-Mas como eu vou ler se não consigo falar em inglês?
-Diga que a função de linguagens está em manutenção. -Baekhyun concorda e segue os cientistas para que entrasse na caixa
   Chanyeol ainda tentava ligar para o possível ladrão enquanto os cientistas chegavam no portão da mansão. Baekhyun sentiu o seu celular tocando, olhou para tela e revirou os olhos assim que viu de quem se tratava.
-O que você quer?
-Ah, finalmente atendeu.
-Você vai me pagar agora?
-Você roubou o meu colar, né? Me devolva antes que eu te processe.
-Que? Você que perdeu isso e vai me culpar agora? Você é doente, deveria ir ao hospital, e fique tranquilo, hoje em dia é bem como ir ao psiquiatra. -desligou o celular e reclamou pra si sobre o homem que o irritava. Olhou para o registro de ligações e tomou um susto ao ver 195 ligações perdidas acompanhadas de 43 mensagens não lidas.
   Os cientistas pararam o carro e avisaram aos outros dois que estava tudo pronto, fazendo com que eles ligassem o walkie-talkie. Pegaram a caixa do "robô" levando até a porta principal, que estava aberta, podendo ver toda a mansão por dentro.
-Uau. -os dois entram e ficam olhando para todos os lados, impressionados com o tamanho do lugar- Isso me lembra a casa de uma amiga minha em L.A. -Yifan diz impressionado- Ela era linda, nossa to me sentindo como se estivesse lá de novo. -antes que pudessem continuar a falar sobre isso, um celular toca.- Desliga isso, ta maluco? -Yifan diz ao Tao que procura no bolso mas não tinha trago o celular, os dois olham para a caixa e tentam falar com Baekhyun- Desliga esse celular.- os dois cientistas que estavam ouvindo a conversa arregalam os olhos e já espera o pior que poderia acontecer
-Se você me ligar novamente, chamarei a polícia. -Baekhyun diz ao atender
-Se você não devolver o meu colar, eu farei de tudo pra te encontrar -foi cortado pelo barulho de ligação finalizada- Ai, esse maluco me irrita profundamente.
-Esse cara é maluco demais. -Baekhyn diz irritado guardando o celular
   Chanyeol aparece na escada com uma prancheta e vê que o Eji 2 chegou, desceu e mandou com o cassetete os dois cientistas que estavam parados saírem de lá. Foi até onde o Eji 2 estava e aparentava estar em perfeitas condições.
-Eji 2?
-Eu te amo mes... -Baekhyun arregala os olhos ao ver de quem se tratava e grita "AI MEU DEUS, É O IDIOTA" chegando para trás fazendo com que Chanyeol se afastasse por causa do susto

♡ Notinhas ♡

Oi gente, hoje é um dia muito especial, faz um mês que o Kpop perdeu um artista muito talentoso e o mundo perdeu uma pessoa incrível. Espero que todos fiquem bem e que um dia essa dor consiga ser transformada em alegria pelas lembranças dos momentos bons que ele deixou. Até o próximo capítulo, xoxo.


I'm not a robotWhere stories live. Discover now