Encontrando o meu lugar.

20.7K 2K 171
                                    

Relevem os erros pfr, eu sempre deixo escapar.







POV Jimin

As coisas andam bem, eu e Jungkook estamos nos dando melhor, eu estou tão apegado ao meu filho, mas mesmo assim eu não intendo o que estou sentindo em relação ao meu filho, ao Jungkook, a nossa pequena família.

— Quando me casei com Kyungsoo — ele diz — ele ainda era um colegial, nossos pais tinham total interesse nessa relação, então aceitaram de prontidão essa precipitação.

Jongin e Kyungsoo você vieram buscar o JongHae e aproveitamos para conversar um pouco.

— Seus pais são bem modernos — eu digo — lembro que eles pareciam até mais felizes do que vocês.

— Ei, meus pais só queriam minha felicidade — ele diz — continuando, depois do casamento, vivemos bem os três primeiros anos, mas depois eu me senti inseguro, eu já não sabia se eu estava feliz, se estava tudo bem.

— Você pensou em se separar? — pergunto.

— Sim — ele diz — não vou mentir, quando eu estava a ponto de enlouquecer, e pedir o divórcio por puro egoísmo, Kyungsoo engravida, quando JongHae nasceu, eu tive a plena certeza que de que tudo estava em seu devido lugar, eu percebi que estava onde eu deveria estar, e meu lugar é aqui, com meu esposo e com o meu filho.

Ficamos em silêncio, observando Kyungsoo e Jungkook conversando e comendo bolo alegremente, enquanto JongHae brincava com seu pedaço de torta.

— Eu sei que você está perdido em sentimentos — ele diz — eu sei que é confuso, mas espere, você pode mudar de ideia, você já pode ter encontrado o seu lugar.

Eu olhei para o menino de cabelos pretos, que está sorriso e acariciando sua barriga, que está com seus óculos de armação grossa, lhe escondendo seus lindos olhos escuros, que transmitem muita pureza.

— Eh, acho que você tem razão. — eu digo.

                ★★★★★★

— Jimin você pode trazer um capuccino? — Jungkook me pede.

— Claro — eu digo — você quer rosquinhas?

— Sim — ele diz — por favor.

A gravidez está entrando no último estágio, e os hormônios estão muito agitados, ele está cada vez mais confuso, e eu nunca sei qual vai ser o seu humor. Mesmo que seja raro ele ficar muito irritado, me assusto quando ele grita por esquecer de me mandar comprar algo depois do trabalho.

— Eu não vou me esquecer — eu digo — até mais tarde.

Saio do meu quarto onde Jungkook ainda continua deitado, ultimamente ele tem dormido comigo, já que eu costumo falar com meu filho todas as noites, o que faz os pequenos dormirem mais rápido.

— Bom dia senhor — Jéssica diz.

— Bom dia Jessie — eu respondo — Jungkook ainda está deitado, a nova empregada vem hoje?

— Sim senhor — ela diz — ela deve estar por aqui logo. O senhor não está atrasado?

— Sim — eu digo — você tem razão, até mais.

Saio de casa, o dia está ensolarado, e tem alguns vizinhos cuidando dos seus jardins, caminho até meu corra, entro e logo em seguida dando partida, indo em direção a mais um dia de trabalho, dou mais uma olhada na direção de casa, e veja em uma das janelas do segundo andar, um pequeno ômega olhando e sorrindo para mim, sorri de volta e depois acelerando e já contando os minutos para voltar.








Os votos caíram um pouco, mas como amo vcs vim aqui com mais uma att. Gente me divirto mt com os comentários de vcs kkkk mt criativos. A partir desse cap as coisas vão melhorar para nosso otp.

O Alfa - Jikook - Abo   ( FINALIZADA )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora