▪ Vinte e oito ▪

1.4K 145 127
                                    

"Domingo en fuego"


Havia se passado pouco mais de uma semana e Zayn não estava mais doente, mas Liam ainda o visitava com frequência, na verdade ambos se visitavam com bastante frequência, sem falar das mensagens noturnas, que migraram para qualquer hora do dia, se tornando ainda mais presentes.

As férias estavam acabando. Em contra partida, um sentimento doce apenas começava a aflorar em seu peito, Zayn estava perdidamente apaixonado por Liam.

Um pote de sorvete, de menta com pedaços de chocolate, estava pela metade sobre seu colo, um lençol cobria suas pernas e uma série era maratonada na TV. Já faziam uns dois episódios que Zayn mal prestava atenção no desenrolar da trama, olhar Liam saboreando o doce gelado estava muito mais interessante.

O outro tinha seus lábios vermelhos e brilhantes pela temperatura do doce, os olhos cintilantes semelhantes a chocolate, mantinham-se compenetrados nos diálogos da série, os cabelos de mesmo tom estavam levemente bagunçados, mas ainda incrívelmente bonitos.

Zayn tinha certeza que quando Deus estava distribuindo beleza, Liam Payne entrou na fila pelo menos umas 5682510 vezes.

Porquê, puta merda que lindo.

- Por que você está me olhando assim? - Liam sorria da expressão
engraçado que o moreno fez ao ser pego no flagra.

O fato é que Liam já havia notado o modo em que era observado a algum tempo.

- Hm... - Zayn foi rápido em erguer sua colher, antes esquecida, com uma grande porção de sorvete até sua boca, só para não ter que responder aquela pergunta.

E Liam foi rápido em pegar o pote e a colher dele, colocando os objetos sobre o criado mudo.

- O que foi Zaynie? - Liam sorria divertido com o embaraço do outro. - Por que está tão nervoso?

- Você. - Ele era o culpado.

- Eu?

- É, você.

- E o que tem eu?

Talvez um pouco de coragem não lhe fizesse mal.

Zayn suspirou antes de falar. - Tu é a coisa mais bonita que meu olhos já tiveram a oportunidade de ver.

- Sério? - Liam se enrubesceu, ele não esperava pelo elogio.

Zayn assentiu, enquanto um sorriso travesso deslizava sobre sua boca, ter alguém além dele envergonhado por algo, lhe deixava um pouco mais a vontade.

- Eu não sei explicar, você é belo como um gol, aos 45' do segundo tempo, entende?

- Hm, é?

- Desculpe por muitas vezes não saber o que dizer...

Eles se remexeram ficando mais próximos e confortáveis no local.

- Desculpe por ter demorado tanto pra te dizer que... Desde a primeira vez que te vi, eu quero ser a primeira pessoa do seu dia, e a última da sua noite. - Liam alternava o afago com as pontas dos dedos entres os cabelos negros e as bochechas coradas do moreno.

O som da chuva era acalanto, as gotículas de água que surravam a janela, serviam de melodia para a cena que estava pra acontecer.

Os olho se cruzavam com intensidade e fervor, ambos pareciam decorar cada mínimo detalhe um do outro. - E desculpa por ter demorado tanto pra fazer isso. - Os longos cílios piscavam lentamente antes de se fecharem e os rostos se aproximavam devagar, os lábios são capturados com delicadeza e paixão, Liam pede passagem com a língua e Zayn concede.

O castanho é calmo, pois quer prolongar ao máximo o seu primeiro beijo com o moreno. Zayn envolve o pescoço do castanho com seus braços e as mãos grandes de Liam o enlaçam pela cintura, o trazendo para mais perto de si.

As línguas dançam uma dança lenta de descobertas, explorando a boca um do outro. Malik pode sentir o gosto do sorvete de menta com chocolate nos lábios do maior se misturarem com o gosto de mel dos seus lábios e a combinação é deliciosa e explosiva. A mistura dos sabores dos dois, deixa ambos com um gosto de quero mais.

As línguas se enroscam a todo momento e as mãos de Zayn fazem uma carícia gostosa nos fios castanhos e curtos da nuca do maior, enquanto que as mãos deste apertam levemente sua cintura fina.

O beijo vai parando com selinhos, por causa da falta de ar, mas isso não impede que os dois continuem grudados. Liam cola suas testas e os dois respiram pesado tentando recuperar o fôlego. Os olhos âmbar de Zayn não desgrudam um segundo dos olhos castanhos de Payne.

Uma conexão entre os dois está sendo formada ali, é como se um estivesse tentando ler o pensamento do outro.

- Pare de se desculpar, Lee... - Zayn diz com um sorriso de lado, roubando outro selinho demorado do maior.

Minha cabeça ficou louca
só com aquele beijinho no canto da boca, louca, louca, louca, louca
só com beijin', um beijin'🎶

🌼

O capítulo só saiu graças a ziamrosada, que me ajudou e escreveu grande parte do capítulo.
Obrigada bb❤

Stay strong. Stay alive. 🌻

New message ▪ ZiamWhere stories live. Discover now