Cena-1⃣-Autora

52 2 2
                                    

Nesse exato momento meus olhos estão super inchados e doloridos por mais um dia de prantos e choros, mas ninguém entende não é mesmo?

Como mais um dia, não aguentei esperar a noite chegar para poder me debruçar sobre a cama e ter um choro tranquilo.

E sabe o que acontece toda vez que as lágrimas não se contém e resolvem ir passar por todo seu rosto em plena luz do sol?

Bom, acredito que em cada família seja um comportamento amável e diferente, mas na minha? Aah na minha meu amigo, eles dão um apoio moral tão grande que você tem vontade de se jogar de cima de um prédio.

  E eu não estou exagerando, eles acham que uma garota de 15 anos não tem motivos para sofrer, e vou te contar que tem sim! Não é só um simples exagero,não é por garotos até porque eu já namoro e pelo contrário é o meu namorado que me dá forças para continuar mesmo ele sendo contra minhas lágrimas contínuas, mesmo ele achando que choro demais, mas isso é algo de mim, nasci chorona e vou continuar até meu último suspiro.

O fato de ser chorona não explica as minha lágrimas diárias, eu não era assim, posso ter levado um baque da vida, pode ter caído minha fixa, bom não sei, só sei que estou em um poço tão profundo que mal posso enxergar o começo dele.

Vou te explicar o motivo de tanto chorar. Mas primeiramente preciso saber se alguém vai me ajudar e me aceitar do jeito que sou, pois de insultos e más palavras minha vida está cheia.

- Olá caros amigos e leitores, tudo bem? Já vou lhes informando que essa história é fictícia, mas me representarei nela, não sei porque escolhi esse tema, vai ser na verdade como um desabafo de uma simples garota. Me ajudem eu sinceramente morro de preguiça então se gostarem me dê um alô, que eu postarei o segundo capítulo ou como está no título a segunda cena,não quero deixar algo longo e cansativo para vocês até porque os livros que leio aqui no wattpad são a maioria com capítulos rápidos e é essa minha intenção, os deixarem amarrados na história em simples e poucas palavras no quais eu consiga postar todos os dias e todos ficarmos feliz, certo? Então tá bom, vou esperar pelo menos que alguém de bom grado se manifeste para que eu possa postar o próximo, então já comente algo aí, não custa nada coleguinha, um beijinho😘 até logo!

Diário dos que choram no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora