cena- 5

8 1 0
                                    

Minha vida deu uma reviravolta, faz alguns dias que não falo com minha mãe, ou melhor,  ela não fala comigo.

Isso causa um estrago imenso dentro da minha mente, isso me machuca e me consome completamente, quando nos falamos ou trocamos algumas palavras é para ouvir insultos que fazem as lágrimas rolagem.

Hoje eu sei que não tenho uma vida, se eu morrer amanhã e alguém lá em cima me perguntar, "eai como aproveitou sua vida? " eu certamente vou dizer,  "eu não aproveitei! E sabe porque? Eu vivi por uma pessoa na qual eu a amava, eu vivi e fiz tudo o que pude, tentei ao máximo não dar desgosto a ela, e a unica coisa que ouvia era, você acaba com a felicidade de todos ou você é uma ingrata"

Pois é, não está sendo fácil coleguinhas, eu não tenho amigos,  meu namorado já começou a ser meu amigo colorido,  a dias não beijo ele como um casal se beija,  tudo isso porque temos vela e essa vela e minha mãe,  e ela acha que estamos se comendo na frente dela, nem um beijinho nem um carinho entendem?  Não sei como ele esta comigo ainda.

Eu costumo ser uma pessoa bem religiosa,  hoje mesmo estive conversando com minha irmã e ela me convidou para ir em uma visita, dessas na qual varias pessoas se reunem para cantar hinos ou conversar e contar obras e maravilhas de Deus,  fui pedir para minha mãe porém me arrependi no mesmo instante, levei um belo não na cara,  ela iria receber uma amiga,  e claro a empregada tem que fazer as coisas e não poderia ir, e lá foi ela pedindo perdão por existir e se trancando no quarto,  logo que saiu falou que eu sempre acabo com sua felicidade. Me digam,  eu sou a errada?  Poxa eu só queria sentir Deus e me alegrar, eu não pedir pra ir pras baladas, beber ou fumar.  Eu não pedi pra nascer sinto muito.

Diário dos que choram no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora