cena-2⃣

21 1 0
                                    

Sinto que pouco a pouco minha família está me consumindo por dentro, sinto lhe dizer que eu não aguento mais, é uma dor insuportável.

Sabe o que é não significar nada pra alguém? Sabe o que você fazer de tudo, ser a única que se preocupa e te chamarem de ingrata?

Estou passando por isso, minha mãe chegou a me pedir que escrevesse um texto dizendo como queria que fosse minha filha.

A propósito será que sou uma filha tão ruim assim? Fazer te tudo é ser uma pessoa ruim? Guardar todos os sentimentos dentro do seu coração,e depois desmoronar a noite é ser ruim? Não ir pras baladas, não beber, não fumar enfim eu simplesmente não sei mais o que fazer, o desejo de toda filha é ser melhor amiga da mãe, eu era, eram tempos bons, mas que de uma hora para a outra sumiu,e não sei te explicar essa mudança repentina só sei que aconteceu.

Desde então, venho ouvindo coisas que estão me matando, eles estão me matando pouco a pouco, eu estou me sentindo trancada com milhões de sentimentos escuros e preciso de alguém pra conversar, por isso estou escrevendo.

Nunca conseguiremos ser perfeito alguém avisa minha família ai.

Mas é a frase que sempre escuto, "cuidado com o que você fala, quem fala esquece, mas quem ouve nunca".

Já pensei em mil e um motivos para sair daqui pois eu estou ficando louca, mas todas as vezes desisto pelo simples fato de que minha família é tudo pra mim.

Diário dos que choram no escuroWhere stories live. Discover now