cena- 4

18 1 0
                                    

Ontem de certa forma meu dia foi bom, claro todos querem agradar no dia do aniversário, mas hoje meu amigo, foi um verdadeiro inferno.

Acredito que vivamos por algum motivo, não estamos nesta terra atoa, e eu descobri meu proposito neste mundo, S-O-F-R-E-R.

A esta altura do campeonato já estou completamente farta de tudo, é um desgosto passar amanhã toda na aula bolando mil e uma coisas para ter um dia legal e não brigar com sua mãe, mas você chega em casa e se depara com ela e mais sete pedras em suas mãos só para atira-lás em você.

Pior, que não sei o que ela faz, mas eu consigo me culpar e pensar que sou a pior filha do universo.

Pensava que o ser humano tivesse o direito de pensar, de expressar sentimentos, mas não, pelo menos comigo isso não é assim.

Eu sou uma pessoa privada do mundo, me sinto uma foragida ou algo relacionado, e não sei o que fazer, sou mole demais e não tenho nenhum argumento para poder por tudo em jogo, já tentei, mas admito, não cheguei nem perto de ganhar essa discussão.

Sou uma inutil, não posso sair de casa, trabalhar, ter minha vida, meu dinheiro, minhas escolhas, não estou vivendo por mim, eu estou vivendo POR ELA.

Diário dos que choram no escuroWhere stories live. Discover now